A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

21/10/2014 10:04

Veículos apreendidos em ações contra o tráfico serão leiloados amanhã

Aliny Mary Dias
Entre os lotes há carros recuperados por ordem judicial (Foto: Divulgação)Entre os lotes há carros recuperados por ordem judicial (Foto: Divulgação)

Veículos apreendidos em ações contra o tráfico de drogas serão leiloados amanhã (22) em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande. Ao todo, 23 automóveis serão leiloados de manhã e outros 38 no período da tarde.

Os carros foram apreendidos em operações, fiscalizações ou recolhidos por meio de ordem judicial em razão de ações contra traficantes. Entre os veículos há carros de passeio, utilitários e caminhões. Há veículos com lances iniciais de R$ 4 mil a R$ 9 mil.

Haverá um pregão presencial e outro eletrônico. O primeiro, que será às 9 horas, será via internet e o segundo, às 13h30 será na modalidade presencial. A realização é da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) em conjunto com o Cead-MS (Conselho Estadual Antidrogas).

Os leilões acontecerão na sede da Associação Comercial de Ponta Porã, localizada na Av. Brasil, 2883, centro. Tanto os lotes da Corregedoria-Geral de Justiça quanto da CEAD-MS podem ser vistoriados até hoje nos períodos das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas. Os carros estão no pátio da Agesul, na Av. Baltazar Saldanha, 1254, Bairro da Saudade, em Ponta Porã.

Os editais podem ser conferidos neste link ou nos telefones (67) 3363-7000 e (67) 3363-5399.

Prefeitura perde na Justiça e terá que pagar retroativos a professores
Em decisão tomada por unanimidade pelos desembargadores da 1ª Câmara Cível do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), a prefeitura de Ivin...
Após relato sobre caça e extração ilegal de madeira, PMA apreende arma
Após receber denúncias de extração ilegal de madeira e caça ilegal sendo praticadas em Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande -, um...
Falso médico é acusado de matar paciente em hospital do interior
O MPE (Ministério Público Estadual) denunciou à Justiça e pediu a prisão do falso médico Marx Honorato Ortiz. Ele teria atuado no Hospital Municipal ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions