ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Veículos roubados que seriam levados para o PY são apreendidos na BR-163

Renata Volpe Haddad | 16/07/2016 11:43
Veículos foram roubados em Goiás. (Foto: PRF/ Divulgação)
Veículos foram roubados em Goiás. (Foto: PRF/ Divulgação)

Dois veículos de luxo, sendo um carro de passeio e uma caminhonete, roubados em Goiás foram apreendidos na BR-163 em Coxim, distante 260 km de Campo Grande, na noite de ontem (15). Um homem foi preso, duas adolescentes apreendidas e o motorista de um dos veículos fugiu.

Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), policiais abordaram um Honda Civic e uma caminhonete Chevrolet S10 e suspeitaram dos ocupantes do veículo.

Neste momento, o condutor do Civic abandonou o carro com uma passageira adolescente e fugiu para a mata localizada próxima da rodovia.

Após o fato, os policiais fiscalizaram os veículos e constataram que ambos tinham placas clonadas e apontaram que haviam sido roubados em Goiás há um mês.

O motorista da caminhonete foi preso, um mecânico de 35 anos que contou que a intenção do grupo era levar os veículos até a fronteira com o Paraguai. Duas adolescentes, uma de 14 anos e outra de 16, foram apreendidas. O grupo receberia R$ 6 mil pelo serviço.

Já o condutor do Civic ainda não foi localizado. Os veículos, o preso e as menores apreendidas foram encaminhados a Polícia Civil local.

Nos siga no Google Notícias