A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

12/09/2015 15:23

Vela despenca de mesa e provoca incêndio em residência enquanto família dormia

Michel Faustino

Um incêndio em residência por pouco não terminou em tragédia na madrugada deste sábado (12), no Bairro Interlagos, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. As chamas começaram depois de uma vela acessa cair em cima de uma mesa. Todos os moradores dormiam no momento do incidente.

Veja Mais
Bonito é eleito o segundo destino mais "queridinho" por turistas em 2017
Europeus querem boicote à soja por genocídio indígena, diz deputado

Segundo informações do boletim de ocorrência, momentos antes do acidente, houve um curto circuito na instalação elétrica da casa. O fato interrompeu o fornecimento de energia. O morador Edson Alves de Lima, de 45 anos, e sua esposa Sandra de Oliveira Dias, de 37, acenderam uma vela e a colocaram sobre uma mesa.

As chamas se alastraram para o guarda-roupas, se estendendo até o teto do cômodo. Ao perceber o incêndio, o casal saiu da casa e tentou conter o fogo com baldes e mangueiras.

Jandira Alves de Lima, de 68 anos, mãe de Edson, precisou ser retirada às pressas da casa. A idosa passou por cirurgia recente e se queixava de dores por conta do susto. A Polícia Militar também foi acionada.

O fogo destruiu todo o quarto, incluindo um guarda-roupa, uma cama e um televisor de 22 polegadas. As chamas chegaram até o teto do cômodo e consumiram as vigas de madeira. Agentes da Polícia Civil periciaram a residência. O caso foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions