A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

12/09/2015 15:23

Vela despenca de mesa e provoca incêndio em residência enquanto família dormia

Michel Faustino

Um incêndio em residência por pouco não terminou em tragédia na madrugada deste sábado (12), no Bairro Interlagos, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. As chamas começaram depois de uma vela acessa cair em cima de uma mesa. Todos os moradores dormiam no momento do incidente.

Segundo informações do boletim de ocorrência, momentos antes do acidente, houve um curto circuito na instalação elétrica da casa. O fato interrompeu o fornecimento de energia. O morador Edson Alves de Lima, de 45 anos, e sua esposa Sandra de Oliveira Dias, de 37, acenderam uma vela e a colocaram sobre uma mesa.

As chamas se alastraram para o guarda-roupas, se estendendo até o teto do cômodo. Ao perceber o incêndio, o casal saiu da casa e tentou conter o fogo com baldes e mangueiras.

Jandira Alves de Lima, de 68 anos, mãe de Edson, precisou ser retirada às pressas da casa. A idosa passou por cirurgia recente e se queixava de dores por conta do susto. A Polícia Militar também foi acionada.

O fogo destruiu todo o quarto, incluindo um guarda-roupa, uma cama e um televisor de 22 polegadas. As chamas chegaram até o teto do cômodo e consumiram as vigas de madeira. Agentes da Polícia Civil periciaram a residência. O caso foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions