A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

30/11/2010 10:01

Velório de crianças afogadas causa comoção em Sete Quedas

Redação

Garotos tentavam atravessar um lago quando morreram na tarde de ontem (29)

Familiares, conhecidos e curiosos lotam a capela Inter Pax em Sete Quedas onde acontece o velório dos irmãos Edvaldo Ferreira Félix, 7, e Dione Ferreira Félix, 11 anos, que morreram afogados em uma lagoa na tarde de ontem (29).

A cidade ficou bastante abalada com o ocorrido. Segundo informações repassadas pela Policia Civil da cidade, as aulas na escola onde os garotos estudavam foram suspensas.

A dona de casa Maria das Neves da Silva, 77 anos, não era conhecida das vítimas do afogamento, mas pretende ir até o velório. “Não é fácil para um pai ou uma mãe”.

A comerciante Nair de Souza também se diz comovida com o ocorrido e conta que não é a primeira vez que acontece acidente na lagoa em Sete Quedas. “Naquela mesma lagoa já morreu uma menina afogada anos atrás. Naquela época a cidade se abalou bastante”, relata.

Investigação – Segundo informações da Polícia Civil de Sete Quedas, será aberto um inquérito para apurar o caso.

Edvaldo, Dione e o caçula de 5 anos foram até o lago que fica nas proximidades da Fecularia Salto Pilão, na saída para Tacuru.

Os dois usaram um tambor de plástico de 200 litros usado na alimentação de animais para tentar atravessar o lago. No meio do trajeto o barco improvisado virou e os dois acabaram afogados.

Os corpos foram retirados da água por policiais e por agentes funerários.

De acordo com informações da funerária o enterro dos irmãos está previsto para as 14 horas no cemitério municipal.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions