A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

05/10/2012 10:06

Velório de sobrinho de Fahd Jamil executado ontem lota capela

Francisco Júnior
Crime aconteceu no centro de Ponta Porã. (Foto: Tião Prado, do Conesul News)Crime aconteceu no centro de Ponta Porã. (Foto: Tião Prado, do Conesul News)

Os corpos do diretor do Jornal da Praça, Luiz Henrique Georges, 44 anos, conhecido como Tulu, e do segurança dele Felipe Neri Verás, 57 anos, estão sendo velados na capela municipal de Ponta Porã. Os dois foram assassinados a tiros de fuzil por volta das 16 horas de ontem (4), no centro do município.

Veja Mais
Sobrinho de Fahd Jamil, dono de jornal foi morto com 20 tiros de fuzil
Dono de jornal, sobrinho de Fahd Jamil é executado em Ponta Porã

Parentes e amigos das vítimas lotam a capela. O sepultamento será às 17 horas de hoje no cemitério municipal.

Os dois estavam em uma caminhonete Pajero seguindo pela avenida Brasil, a 400 metros da fronteira com o Paraguai, quando foram interceptados por uma caminhonete Blazer preta. Dois homens desceram do veículo e efetuaram os disparos.

Luiz Henrique e Felipe Neri morreram no local. Ananias Duarte, 58 anos, que também estava no veículo, ficou ferido e foi levado para o hospital.

De acordo com a Polícia, por volta das 18 horas familiares dele estiveram na unidade hospitalar e o retiraram do local assinando termo de responsabilidade. O médico de plantão não havia dado alta para a vítima. 

A Polícia está a procura dele para apurar os fatos do crime e se ele consegue identificar os assassinos.

Os autores do duplo homicídio ainda não foram identificados. A suspeita é de que eles tenham fugido para Pedro Juan Caballero, no Paraguai. O caso é tratado como pistolagem.

Luiz Henrique era dono do jornal da Praça, um dos mais antigos do interior do Estado. Ele é sobrinho de Fahd Jamil, empresário que já foi apontado diversas vezes como chefe do crime organizado na região, mas permanece livre. 

O crime foi a 100 metros do local em que foi morto no dia 12 de fevereiro deste ano Paulo Roberto Cardoso Rodrigues, 51 anos, conhecido como Paulo Rocaro, editor do mesmo jornal que Tulu era dono.

Dono de jornal, sobrinho de Fahd Jamil é executado em Ponta Porã
Duas pessoas foram executadas a tiros de fuzil na tarde desta quinta-feira (4) na avenida Brasil, em Ponta Porã, cidade distante 323 quilômetros de C...
Marido agride esposa e se esconde da polícia na casa do pai
Após agredir a esposa, Gilmar Sousa, de 37 anos, se escondeu na casa do pai no assentamento Itamarati, em Ponta Porã – a 323 km de Campo Grande. Conf...



Talvez o tio esteja pagando um pouco dos pecados.
LLeones C grande;
 
LEONES DE aLMEIDA em 05/10/2012 11:45:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions