ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Velório de sobrinho de Fahd Jamil executado ontem lota capela

Francisco Júnior | 05/10/2012 10:06
Crime aconteceu no centro de Ponta Porã. (Foto: Tião Prado, do Conesul News)
Crime aconteceu no centro de Ponta Porã. (Foto: Tião Prado, do Conesul News)

Os corpos do diretor do Jornal da Praça, Luiz Henrique Georges, 44 anos, conhecido como Tulu, e do segurança dele Felipe Neri Verás, 57 anos, estão sendo velados na capela municipal de Ponta Porã. Os dois foram assassinados a tiros de fuzil por volta das 16 horas de ontem (4), no centro do município.

Parentes e amigos das vítimas lotam a capela. O sepultamento será às 17 horas de hoje no cemitério municipal.

Os dois estavam em uma caminhonete Pajero seguindo pela avenida Brasil, a 400 metros da fronteira com o Paraguai, quando foram interceptados por uma caminhonete Blazer preta. Dois homens desceram do veículo e efetuaram os disparos.

Luiz Henrique e Felipe Neri morreram no local. Ananias Duarte, 58 anos, que também estava no veículo, ficou ferido e foi levado para o hospital.

De acordo com a Polícia, por volta das 18 horas familiares dele estiveram na unidade hospitalar e o retiraram do local assinando termo de responsabilidade. O médico de plantão não havia dado alta para a vítima.

A Polícia está a procura dele para apurar os fatos do crime e se ele consegue identificar os assassinos.

Os autores do duplo homicídio ainda não foram identificados. A suspeita é de que eles tenham fugido para Pedro Juan Caballero, no Paraguai. O caso é tratado como pistolagem.

Luiz Henrique era dono do jornal da Praça, um dos mais antigos do interior do Estado. Ele é sobrinho de Fahd Jamil, empresário que já foi apontado diversas vezes como chefe do crime organizado na região, mas permanece livre.

O crime foi a 100 metros do local em que foi morto no dia 12 de fevereiro deste ano Paulo Roberto Cardoso Rodrigues, 51 anos, conhecido como Paulo Rocaro, editor do mesmo jornal que Tulu era dono.

Nos siga no Google Notícias