A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

08/11/2014 08:19

Vendaval destelha loja da Havan e ladrões aproveitam tumulto para roubar

Luciana Brazil
Clientes ficaram assustados e muitos correram para o lado de fora. (Foto: Perfil News)Clientes ficaram assustados e muitos correram para o lado de fora. (Foto: Perfil News)
Parte do telhado desabou e no tumulto alguns aproveitaram para roubar. (Foto: Perfil News)Parte do telhado desabou e no tumulto alguns aproveitaram para roubar. (Foto: Perfil News)

Um forte vendaval destelhou, na noite de ontem (7), a loja da Havan recém inaugurada em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o site Perfil News, alguns pontos da cidade também foram prejudicados. Na loja, parte do telhado desabou e provocou tumulto entre os clientes. Ladrões aproveitaram o momento de pânico no local para fugir com produtos.

Durante a ventania, a loja fechou as portas, mas quem estava dentro continuou as compras. Até o momento, não há informações sobre feridos.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), por volta das 21 horas a força do vento era grande na cidade. A polícia ainda investiga o roubo. A Havan deve se manifestar ainda hoje sobre ocorrido.

Prefeitura perde na Justiça e terá que pagar retroativos a professores
Em decisão tomada por unanimidade pelos desembargadores da 1ª Câmara Cível do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), a prefeitura de Ivin...
Após relato sobre caça e extração ilegal de madeira, PMA apreende arma
Após receber denúncias de extração ilegal de madeira e caça ilegal sendo praticadas em Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande -, um...
Falso médico é acusado de matar paciente em hospital do interior
O MPE (Ministério Público Estadual) denunciou à Justiça e pediu a prisão do falso médico Marx Honorato Ortiz. Ele teria atuado no Hospital Municipal ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions