A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

21/04/2015 13:56

Vendedor de abacaxi é acusado de ameaçar e molestar cinco mulheres

Edivaldo Bitencourt

A Polícia Civil de Rio Verde do Mato Grosso prendeu o vendedor de abacaxi Jhoni Ferreira da Silva, 24 anos, por ameaçar e molestar cinco mulheres na cidade, localizada a 207 quilômetros da Capital. O homem foi detido na última sexta-feira.

Veja Mais
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento

Segundo o site Coxim Agora, Jhoni entrava nos estabelecimentos comerciais com o abacaxi e uma faca nas mãos. AO ver que a mulher estava sozinha, ele passava a cantá-las, molestá-las e ameaçá-las com uma faca.

O circuito interno de segurança registrou um dos ataques, que será usado como prova contra o vendedor. Ele entrou na loja, insinuou-se para a atendente e só desistiu porque a vítima o alertou da presença das câmeras de vigilância na loja.

O delegado Eder de Oliveira Morais disse que o suspeito colocava as mãos nas partes íntimas das mulheres. Ele foi indiciado pelo crime de estupro.

Em entrevista ao site Coxim Agora, o acusado negou a denúncia e chorou.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions