A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

13/01/2012 08:00

Vendedor é preso com pouco mais de meia tonelada de maconha na MS-289

Fernando da Mata

Segundo a PM, o homem alegou que pegou o veículo com a droga em Coronel Sapucaia e levaria até Maringá (PR)

Tabletes de maconha apreendidos por equipe do Policiamento Especializado de Fronteira (Foto: Divulgação/PM)Tabletes de maconha apreendidos por equipe do Policiamento Especializado de Fronteira (Foto: Divulgação/PM)

A Polícia Militar apreendeu 565 quilos de maconha, por volta das 21h30 de quinta-feira (12), em Amambai, a 360 quilômetros de Campo Grande.

Conforme a PM, a droga era transportada em um veículo Volkswagen Gol, placas de Lins (SP), conduzido por um vendedor de 35 anos.

Uma equipe do Policiamento Especializado de Fronteira, da PM de Amambai, abordou o carro durante patrulhamento na MS-289, que liga a cidade a Coronel Sapucaia.

De acordo com a PM, os tabletes do entorpecente foram encontrados no banco traseiro e no porta-malas.

O homem alegou aos policiais que pegou o veículo com a maconha em Coronel Sapucaia e levaria até Maringá (PR). Pelo transporte, ele informou que receberia R$ 4 mil.

O vendedor foi preso e encaminhado com a droga para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai.

Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...



É ISSO MESMO JORGE JUNIOR, A PROFISSÃO: "VENDEDOR", JA É MAL VISTA POR , PICARETAS, GOLPISTAS, ESTELIONATOS, ETC., ETC, AGORA POR TRAFICANTES , AI É DEMAIS. EU SOU UM VENDEDOR , E CADA VENDA QUE FAÇO , FAÇO UM NOVO AMIGO, E OUÇO COMENTARIOS DE PROFISSIONAIS SEM QUALIFICAÇÕES., MAS AGORA TRAFICANTE, DAI JA É PRA ......
 
ANTONIO RODRIGUES em 13/01/2012 11:11:01
Esse não é vendedor...é contrabandista querendo se passar por vendedor. Se for vendedor de verdade, divulgue tudo: empresa pra quem trabalha; vende o que; que região que faz, etc). É BANDIDO DISFARÇADO DE VENDEDOR. COMO EXISTE EM MUITAS ORGANIZAÇÕES.
 
Jorge Junior em 13/01/2012 08:49:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions