ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Vendedor que desapareceu em São Paulo é encontrado no interior de MS

Nyelder Rodrigues e Fernanda Yafusso | 17/08/2016 21:31
Homem que estava desaparecido desde o começo de junho foi encontrado em Anastácio (Foto: O Pantaneiro)
Homem que estava desaparecido desde o começo de junho foi encontrado em Anastácio (Foto: O Pantaneiro)

O vendedor de livros de 31 anos que estava desaparecido desde junho do interior de São Paulo, onde mora, foi encontrado em Anastácio - cidade localizada a 135 km de Campo Grande.

João Gustavo Sanches morava com os pais em Jundiaí e fazia trabalho voluntário vendendo livros porta-a-porta. Ele foi reencontrado na tarde de terça-feira (16), estando desaparecido desde o dia 9 de junho.

Segundo informações do site O Pantaneiro, familiares afirmaram que Sanches foi visto pela última vez em sua cidade no bairro Centenário. Após o desaparecimento, a família e amigos fizeram uma campanha para obter informações sobre o paradeiro dele, e até um vídeo foi lançado site Youtube.

Um morador de Anastácio entrou em contato com a Polícia Civil da cidade após ter reparado em um homem que apresentava as mesmas características informadas pela família do desaparecido e estava próximo da saída para Miranda.

A polícia foi até o local e constatou que era João. A família do rapaz foi informada e veio buscá-lo no mesmo dia. O motivo do desaparecimento não foi informado pela família, mas segundo a polícia de Anastácio, não há ligação com ações criminosas.

Nos siga no Google Notícias