A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

03/09/2014 22:18

Vento forte derruba árvore de 7 metros, mas nada de chuva

Liana Feitosa
Cajueiro precisou ser cortado com motosserra pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Eduardo Santos/Coxim Agora)Cajueiro precisou ser cortado com motosserra pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Eduardo Santos/Coxim Agora)

Estava prevista chuva para a região norte do Estado, mas o que chegou no fim desta tarde foi o vento forte, que causou prejuízos a moradores e empresários em Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande.

Por volta de 17h15, segundo o jornal Coxim Agora, o Corpo de Bombeiros foi chamado depois que uma árvore caiu sobre a casa de Dejanira dos Santos, 57 anos, na rua Projetada, na Vila Mariana. Os bombeiros usaram uma motosserra para cortar o pé de caju de aproximadamente sete metros, que destruiu parte do telhado da casa.

No momento em que a árvore caiu, a dona da casa estava senta na varanda da residência junto a vizinha Cleusa Silva Souza, 60 anos. Conforme o jornal, Cleusa contou que ficou muito bastante assustada e achou que a casa estava desmoronando. Ela tentou correr e acabou caindo. Na região central da cidade, uma academia teve um de seus vidros danificados com a força do vento.

Na região sul do Estado, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, foi a chuva que surpreendeu os moradores, deixando ruas alagadas. A tempestade que durou menos de uma hora, começou no início da tarde. Segundo jornal Dourados News, não foram registrados danos materiais, mas muita água se acumulou na região do BNH II Plano, rua Ponta Porã e Monte Alegre.

Previsão – Um alerta emitido pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) apontou para a possibilidade de ocorrência de chuva forte, descargas elétricas, rajadas de vento e possibilidade de queda de granizo hoje entre as 9h30 e 23h59. Entre a quinta-feira (4) e o sábado (6),o sol aparece, faz muito calor e a umidade deve aumentar, favorecendo ocorrências de pancadas de chuva isolada e trovoadas no fim de tarde, principalmente no norte e sul do Estado.

Policia Civil prende acusado de furtar diversas joias em Coxim
A Policia Civil prendeu por volta das 17h desta segunda-feira (1º) um jovem de 21 anos acusado de furtar joas, na vila São Paulo, em Coxim, a 260 qui...
Dupla chega armada em ginásio, ordena que todos deitem no chão e atira em homem
Alex Sandro Ramires, 28, foi atingido por tiro disparado por homens que chegaram armados com pistola em uma quadra de esportes. O crime aconteceu às ...
Prefeitura perde na Justiça e terá que pagar retroativos a professores
Em decisão tomada por unanimidade pelos desembargadores da 1ª Câmara Cível do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), a prefeitura de Ivin...
Vento forte assustou moradores e dificultou visibilidade nas ruas da cidade. (Foto: Eduardo Santos/ Coxim Agora)Vento forte assustou moradores e dificultou visibilidade nas ruas da cidade. (Foto: Eduardo Santos/ Coxim Agora)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions