A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

17/06/2011 09:01

Verba federal para Expoverde não deve ser liberada com cobrança de ingresso

Paula Vitorino

A recomendação foi feita pelo MPF-MS ao MTur

As verbas destinadas à realização da 37ª Expoverde, no município de Rio Verde de Mato Grosso, não devem ser liberadas no caso de confirmação da cobrança de ingressos da população para o evento. A medida foi encaminhada ontem pelo MPF-MS (Ministério Público Federal) ao MTur (Ministério do Turismo), com caráter de recomendação.

Segundo a recomendação, eventos que contêm recursos públicos federais para sua realização devem ser gratuitos. O Ministério do Turismo deve, ainda, fiscalizar a exposição para que todas as normas sejam cumpridas pelos organizadores.

O MPF acionou o MTur após denúncia feita pela Promotoria de Justiça da Comarca de Rio Negro, que relatou a cobrança de entradas para a Expoverde.

A recomendação foi encaminhada com urgência, já que a 37ª Expoverde acontece de 15 a 19 de junho.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions