A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

05/04/2011 16:32

Vereador consegue na Justiça aval para gravar pronunciamentos

Nadyenka Castro

Ele tinha sido proibido pela presidente da Câmara

Vereador Júnior Vasconcelos no plenário da Câmara. (Foto: Fátima Informa)Vereador Júnior Vasconcelos no plenário da Câmara. (Foto: Fátima Informa)

Eronivaldo da Silva Vasconcelos Júnior, vereador pelo PSDB em Fátima do Sul, município que fica a 246 quilômetros de Campo Grande, conseguiu na Justiça o aval para continuar a registrar e divulgar seus pronunciamentos na Casa de Leis.

Júnior é vereador no município desde 18 de dezembro de 2008 e desde então tem filmado seu trabalho em plenário e divulgado na internet. No entanto, para continuar fazendo os registros teve que recorrer à Justiça.

Tudo porque a presidente da Câmara, Maria Jorge Leite, a “Mariquinha”, proibiu que ele continuasse a filmar seus pronunciamentos a partir de 22 de março deste ano.

O vereador recorreu à Justiça e o juiz Bonifácio Hugo Rausch deferiu medida liminar permitindo as gravações, com a ressalva de que as filmagens não atrapalhem e nem impeça a ocorrência das sessões.

"...desse modo passamos uma transparência para a população, fornecendo mais informações de nosso mandato", disse o vereador sobre a decisão judicial.

(Com informações do Fátima Informa)

Homem é mantido refém durante roubo de caminhonete em estrada
Por volta das 6 horas deste domingo, um homem de 46 anos foi feito refém durante assalto ocorrido em estrada conhecida como cascalheira, via de acess...
Jovem morre ao colidir moto com caminhonete estacionada
Motociclista de 19 anos morreu, por volta da 1 hora deste domingo (22) ao colidir a moto que pilotava com uma caminhonete que estava estacionada na r...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions