A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

30/12/2012 08:58

Vereador de Ivinhema é morto a golpes de barra de ferro em escola

Viviane Oliveira
Professor Sandro, como era conhecido, foi morto no pátio da escola. (Foto: Ivinotícias) Professor Sandro, como era conhecido, foi morto no pátio da escola. (Foto: Ivinotícias)
Osmar Leonel foi preso em flagrante por homicídio e tentativa de furto. (Foto: Ivinotícias) Osmar Leonel foi preso em flagrante por homicídio e tentativa de furto. (Foto: Ivinotícias)

O vereador e professor Sandro Marcos de Oliveira, 43 anos, foi morto a golpes de barra de ferro por volta das 22h50 deste sábado (29) dentro da escola Estadual Angelina Jaime Tebet na rua Primo Tolfo, bairro Itapoã, em Ivinhema, cidade 282 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

De acordo com o site Ivi Notícias, Sandro Marcos estava na escola junto com Osmar Leonel, 35 anos, funcionário de uma empresa de construção que fazia uma obra no local, quando iniciaram uma discussão. Os dois estavam em uma casa de madeira no pátio do colégio.

Testemunhas ouviram gritos de socorro, quando chegaram ao local a vítima havia sido atingida na cabeça por uma barra de ferro. O autor, que estava sujo de sangue, tentou fugir com o carro do vereador, um Corolla, quando foi preso pela Polícia Militar.

No local do crime, a Polícia encontrou vários objetos revirados e a barra do ferro utilizada no crime. Osmar foi preso em flagrante por homicídio qualificado e tentativa de furto. Ele está detido em uma das celas da Delegacia de Polícia Civil do município.

Carreira Política –  Além de professor, Sandro foi reeleito este ano vereador pelo PSDB com 516 votos, no primeiro mandato foi eleito pelo PV com 417 votos.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



Como dizia um camarada meu: aí tem rodela na fita... kkkk
 
José da Silva em 30/12/2012 19:49:10
PARA QUEM CONHEÇE SANDRO MARCOS SABE QUE ELE FOI UM LUTADOR PELOS PESSOAS DA CIDADE DE IVINHEMA,LUTAVA NA SAUDE ,NA EDUCAÇÃO NA QUALIDADE DE VIDA,IVINHEMA PERDEU UMA GRANDE PESSOA E UM GRANDE POLITICO HONRADO E FIEL COM SEUS ELEITORES,AGORA O QUE NOS RESTA E PEDIR A JUSTIÇA QUE FAÇA COM QUE ESSE ASSASINO,PAGUE PELO CRIME QUE COMETEU,CONFIO NA JUSTIÇA...A FAMILIA ZEBU,SEU TONINHO E DONA MARTA,MEUS SENTIMENTOS ....
 
LOCUTOR CARLOS em 30/12/2012 18:03:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions