A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

09/12/2014 21:05

Vereador de Naviraí é solto por determinação judicial

Vania Galceran
Vereador solto hoje em Naviraí (Foto: Naviraí Notícias)Vereador solto hoje em Naviraí (Foto: Naviraí Notícias)

O vereador Carlos Alberto Sanchez, conhecido por “Carlão”, foi solto por determinação do STJ (Superior Tribunal de Justiça) na tarde desta terça-feira (09), que por decisão judicial anterior, encontrava-se preso e recolhido ao Presídio de Segurança de Naviraí desde o dia 8 de outubro, quando foi realizada a Operação Atenas, desenvolvida pela Polícia Federal e pelo Ministério Público Estadual.

Veja Mais
Pressionada por Reinaldo, Câmara vota contrato da Sanesul ainda em 2016
Polícia acha contrabando em caminhão de transportadora e motorista é preso

A decisão assinada pelo Juiz de Direito Paulo Roberto Cavassa de Almeida, foi em deferimento  a medida de urgência para substituir a prisão preventiva, pela medida alternativa. De acordo com os termos da lei o vereador "Carlão" fica  impossibilitado de  contatar os co-réus; deve comunicar as autoridades encarregadas de fiscalizar as saídas do território nacional a proibição de sair do País, devendo este entregar seu passaporte ao prazo de 24 horas. 

O juíz determinou ainda uma advertência que o descumprimento de qualquer das medidas fixadas, importará na substituição por outras mais gravosas, inclusive com a decretação de prisão preventiva. (CPP, art. 282, parágrafo 4º).




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions