A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

20/09/2014 14:04

Vereador é acusado de agredir funcionário do Hospital da Vida

Filipe Prado

O vereador Dirceu Aparecido Longhi, 51 anos, foi acusado de agredir um funcionário do Hospital da Vida de Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. Conforme o registro policial, o Longhi empurrou Jader da Silva Areco, 37, por tê-lo impedido de entrar no setor restrito do hospital.

No registro Areco contou que Longhi chegou ao hospital, por volta das 3h30 de hoje (20), aparentemente embriagado e disse que queria ver o seu pai, que havia sido internado na área vermelha. No local só é permitida a entrada em horários específicos, então o funcionário não autorizou a entrada do vereador.

Com isso, Longhi empurrou Areco e entrou no setor, mas o funcionário o alcançou e afirmou mais uma vez que ele não poderia entrar, então o vereador voltou a empurrá-lo.

De acordo com o jornal Dourados News, o vereador confirmou que empurrou o funcionário, pois soube da internação de seu pai, que sofre com problemas cardíacos, e precisava saber seu estado.

Ainda revelou que irá realizar um boletim de ocorrência contra o hospital, já que não lhe informaram sobre a situação do seu pai.

Homem é mantido refém durante roubo de caminhonete em estrada
Por volta das 6 horas deste domingo, um homem de 46 anos foi feito refém durante assalto ocorrido em estrada conhecida como cascalheira, via de acess...
Jovem morre ao colidir moto com caminhonete estacionada
Motociclista de 19 anos morreu, por volta da 1 hora deste domingo (22) ao colidir a moto que pilotava com uma caminhonete que estava estacionada na r...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions