A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

23/11/2016 22:44

Vereadora diz que vai pedir cassação de parlamentar que a agrediu com soco

Fernanda Yafusso

A vereadora Maria Donizete dos Santos (PT) irá protocolar o pedido de cassação do vereador Edicarlos Oliveira (PSDB) após ter sido agredida na manhã de hoje (23) dentro da Câmara Municipal de Porto Murtinho, município 430 km a sudoeste de Campo Grande.

Veja Mais
Vereadora é ferida com soco por colega depois de postagem no Facebook
Processada por furto, ex-vereadora vai chefiar gabinete de prefeito

De acordo com a presidente da Câmara Municipal de Porto Murtinho, Sirley Pacheco (PSB) o procedimento será realizado amanhã durante a sessão na Câmara.

"Durante a sessão iremos protocolar um documento no Conselho de Ética da casa pedindo a cassação do parlamentar que agrediu a vereadora Donizete. Após isso iremos nos reunir com os demais vereadores e então decidir qual atitude será tomada. Ele extrapolou todos os limites. Ele fala mal da mulher todos os dias e denigre a imagem delas com palavreados chulos. Isso não pode mais acontecer".

Ainda de acordo com a presidente da casa parlamentar, amanhã às 9h30 haverá uma manifestação de aproximadamente 80 mulheres que são contra a atitude do vereador Edicarlos. "A população está apoiando a vereadora e o grupo também quer protocolar um documento pedindo a saída do vereador".

O caso - A vereadora Maria Donizete (PT) procurou a polícia, nesta quarta-feira (23), para denunciar que foi agredida fisicamente pelo também parlamentar Edicarlos Oliveira (PSDB), dentro da Câmara Municipal de Porto Murtinho.

O motivo da briga foi uma postagem da filha dela no Facebook.  Os dois vereadores discutiram em uma sala da Câmara, nesta manhã. O bate boca foi registrado em áudio.

Já o vereador Edicarlos Oliveira afirma que não houve agressão física ou verbal. E que todo o problema foi uma armação para lhe prejudicar perante a população de Porto Murtinho.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions