ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Vereadora diz que vai pedir cassação de parlamentar que a agrediu com soco

Fernanda Yafusso | 23/11/2016 22:44

A vereadora Maria Donizete dos Santos (PT) irá protocolar o pedido de cassação do vereador Edicarlos Oliveira (PSDB) após ter sido agredida na manhã de hoje (23) dentro da Câmara Municipal de Porto Murtinho, município 430 km a sudoeste de Campo Grande.

De acordo com a presidente da Câmara Municipal de Porto Murtinho, Sirley Pacheco (PSB) o procedimento será realizado amanhã durante a sessão na Câmara.

"Durante a sessão iremos protocolar um documento no Conselho de Ética da casa pedindo a cassação do parlamentar que agrediu a vereadora Donizete. Após isso iremos nos reunir com os demais vereadores e então decidir qual atitude será tomada. Ele extrapolou todos os limites. Ele fala mal da mulher todos os dias e denigre a imagem delas com palavreados chulos. Isso não pode mais acontecer".

Ainda de acordo com a presidente da casa parlamentar, amanhã às 9h30 haverá uma manifestação de aproximadamente 80 mulheres que são contra a atitude do vereador Edicarlos. "A população está apoiando a vereadora e o grupo também quer protocolar um documento pedindo a saída do vereador".

O caso - A vereadora Maria Donizete (PT) procurou a polícia, nesta quarta-feira (23), para denunciar que foi agredida fisicamente pelo também parlamentar Edicarlos Oliveira (PSDB), dentro da Câmara Municipal de Porto Murtinho.

O motivo da briga foi uma postagem da filha dela no Facebook.  Os dois vereadores discutiram em uma sala da Câmara, nesta manhã. O bate boca foi registrado em áudio.

Já o vereador Edicarlos Oliveira afirma que não houve agressão física ou verbal. E que todo o problema foi uma armação para lhe prejudicar perante a população de Porto Murtinho.

Nos siga no Google Notícias