ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Vereadores aprovam em 1ª votação Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2017

Helio de Freitas, de Dourados | 17/05/2016 12:39

Os vereadores de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande, começaram a votar na sessão da noite de ontem (17) o projeto de lei do Poder Executivo sobre a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) para o exercício de 2017.

Com parecer favorável das comissões de Finanças e Orçamento e de Justiça, Legislação e Redação, a LDO foi aprovada em primeira discussão e votação e precisa passar ainda por mais duas votações em plenário.

De acordo com o presidente da Câmara douradense, Idenor Machado (PSDB), a LDO direciona a elaboração da Lei Orçamentária Anual do exercício seguinte, estabelece metas e prioridades da administração municipal e constitui-se em uma das principais ferramentas para implementação de políticas públicas no município.

Outros projetos – Além da LDO, os vereadores de Dourados aprovaram em primeira votação projeto de lei do PCCR (Plano de Cargos, Carreira e Remuneração) dos servidores da administração geral e o projeto que sobre a contratação de pessoal por tempo determinado para atender necessidade temporária.

Também foram aprovados dois projetos, de Idenor Machado e Pedro Pepa (DEM), dando nome a ruas da periferia, a projeto de decreto legislativo concede diploma de honra ao mérito legislativo ao produtor rural Cleyton Marcelino Teixeira de Souza.

Nos siga no Google Notícias