A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

19/06/2012 14:12

Região sul tem chuva forte; em Dourados já foram mais de 95 mm

Mariana Lopes

A chuva também chegou em Ponta Porã, com queda na temperatura

Em Dourados, chove desde às 19h de ontem (Foto: Rafael Giroldo)Em Dourados, chove desde às 19h de ontem (Foto: Rafael Giroldo)

As temperaturas amenas e o tempo nublado do Inverno chegam antes da hora na região sul de Mato Grosso do Sul. Em Dourados, chove desde as 19h desta segunda-feira. Segundo o meteorologista Natálio Abraão, foram mais de 95 mm de chuva até o início da tarde de hoje (19).

Ainda de acordo com o meteorologista, entre às 11h e às 16h de ontem, o vento chegou a 66 km/h, em Dourados.

O Corpo de Bombeiros informou que a chuva que cai na cidade desde a noite de ontem não provocou acidente e não foi registrada nenhuma ocorrência por causa do mau tempo.

Segundo a previsão da Defesa Civil, em Dourados deve chover até quinta-feira (21), e a temperatura máxima não deve passar dos 26°C.

Já em Ponta Porã, a estimativa é de que o céu permaneça nublado, com chuvas periódicas. A temperatura máxima atingirá os 23ºC. Já em Ponta Porã, a estimativa é de que o céu permaneça nublado, com chuvas periódicas. A temperatura máxima atingirá os 23ºC. Na cidade fronteiriça, o Corpo de Bombeiros também não registrou ocorrências por causa da chuva.

Chove também em Fátima do Sul, com a máxima de 23ºC, e em Maracaju, a temperatura não passa dos 24ºC, com previsão de chuvas periódicas na região.

Em Campo Grande, a previsão é de chuva de curta duração e pode ser acompanhada de trovoadas a qualquer hora do dia. A temperatura mínima chega aos 24ºC e a máxima não passa dos 29ºC. A umidade do ar é de 64%.

De acordo com o Inmet (Instituto de Meteorologia), em Juti, do início da tarde de ontem até a noite, choveram 49,4 mm, e das 21h até às 14h de hoje, foram 94,2 mm, totalizando 143,6 mm de chuva na cidade.

Em Ivinhema, que também chove desde ontem, já foram 107 mm.

Foto tirada na Vila Santa Clara.(Foto: Helma Almeida)Foto tirada na Vila Santa Clara.(Foto: Helma Almeida)
Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Idoso de 61 anos e brasileiro, sofreu um sequestro relâmpago na manhã deste domingo (4), enquanto descia do seu veículo para realizar compras no lado...
Concurso Beleza Negra acontece na próxima sexta-feira em Dourados
A cidade de Dourados - que fica a 233 km de Campo Grande - recebe na próxima sexta-feira (9), a partir da 19h, a primeira edição do Concurso Beleza N...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions