ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Região sul tem chuva forte; em Dourados já foram mais de 95 mm

Mariana Lopes | 19/06/2012 14:12

A chuva também chegou em Ponta Porã, com queda na temperatura

Em Dourados, chove desde às 19h de ontem (Foto: Rafael Giroldo)
Em Dourados, chove desde às 19h de ontem (Foto: Rafael Giroldo)

As temperaturas amenas e o tempo nublado do Inverno chegam antes da hora na região sul de Mato Grosso do Sul. Em Dourados, chove desde as 19h desta segunda-feira. Segundo o meteorologista Natálio Abraão, foram mais de 95 mm de chuva até o início da tarde de hoje (19).

Ainda de acordo com o meteorologista, entre às 11h e às 16h de ontem, o vento chegou a 66 km/h, em Dourados.

O Corpo de Bombeiros informou que a chuva que cai na cidade desde a noite de ontem não provocou acidente e não foi registrada nenhuma ocorrência por causa do mau tempo.

Segundo a previsão da Defesa Civil, em Dourados deve chover até quinta-feira (21), e a temperatura máxima não deve passar dos 26°C.

Já em Ponta Porã, a estimativa é de que o céu permaneça nublado, com chuvas periódicas. A temperatura máxima atingirá os 23ºC. Já em Ponta Porã, a estimativa é de que o céu permaneça nublado, com chuvas periódicas. A temperatura máxima atingirá os 23ºC. Na cidade fronteiriça, o Corpo de Bombeiros também não registrou ocorrências por causa da chuva.

Chove também em Fátima do Sul, com a máxima de 23ºC, e em Maracaju, a temperatura não passa dos 24ºC, com previsão de chuvas periódicas na região.

Em Campo Grande, a previsão é de chuva de curta duração e pode ser acompanhada de trovoadas a qualquer hora do dia. A temperatura mínima chega aos 24ºC e a máxima não passa dos 29ºC. A umidade do ar é de 64%.

De acordo com o Inmet (Instituto de Meteorologia), em Juti, do início da tarde de ontem até a noite, choveram 49,4 mm, e das 21h até às 14h de hoje, foram 94,2 mm, totalizando 143,6 mm de chuva na cidade.

Em Ivinhema, que também chove desde ontem, já foram 107 mm.

Foto tirada na Vila Santa Clara.(Foto: Helma Almeida)
Foto tirada na Vila Santa Clara.(Foto: Helma Almeida)
Nos siga no Google Notícias