ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Vestibular 2012 da UFGD está com inscrições abertas

Paula Vitorino | 02/09/2011 18:45

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) está com inscrições abertas para o processo seletivo do Vestibular 2012. Os interessados têm até o dia 14 de outubro para fazer a inscrição pelo site www.ufgd.edu.br. A taxa de inscrição é R$ 60.

Estão sendo oferecidas 1.465 vagas, distribuídas pelos 27 cursos de graduação da Universidade, sendo 25% delas destinadas à cota social para os alunos que cursaram todos os anos do Ensino Médio no Sistema de Ensino Público.

As provas serão realizadas dia 18 de dezembro, sendo a redação no período da manhã e a prova especifica à tarde, com 80 questões.

O exame acontece simultaneamente nas cidades de Amambai, Campo Grande, Cassilândia, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas. No ato da inscrição, o candidato deverá fazer a escolha de onde fará a prova.

Mais informações no Centro de Seleção, pelo telefone: 67-3427-2587. E-mail: centrodeselecao@ufgd.edu.br. O edital e a lista completa das vagas estão disponíveis no site da instituição.

Nos siga no Google Notícias