ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Vestibular 2016 da UFGD tem provas domingo em quatro cidades

Helio de Freitas, de Dourados | 02/12/2015 14:47
Provas do vestibular da UFGD acontecem em Campo Grande, Dourados, Coxim e Três Lagoas (Foto: Divulgação)
Provas do vestibular da UFGD acontecem em Campo Grande, Dourados, Coxim e Três Lagoas (Foto: Divulgação)

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) realiza domingo (6) as provas do vestibular 2016, que acontecem em Campo Grande, Dourados, Três Lagoas e Coxim. Nesta terça-feira o Centro de Seleção da universidade publicou três editais do vestibular – com o resultado das solicitações de atendimento especial, homologação das inscrições e convocação para as provas objetivas e de redação.

Segundo a assessoria da UFGD, o candidato deve conferir o local onde fará o vestibular na sua área restrita no site do concurso. Quem não conseguir visualizar o ensalamento pode entrar em contato com o Centro de Seleção para verificar o local definido para a realização da prova.

A redação será das 8h às 10h30 (horário de MS) e a prova objetiva das 13h às 17h30. O candidato deve comparecer ao local de prova com pelo menos 45 minutos de antecedência, apresentar o documento de identificação com foto utilizado na inscrição e levar caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada em material transparente, lápis preto e borracha.

Durante a realização das provas não será permitido aos candidatos entrarem na sala com aparelhos eletrônicos, incluindo celular, calculadora e até controle de alarme de carro. Também não pode usar relógio e óculos escuros, nem chapéu, boné, gorro ou similares.

Nos siga no Google Notícias