ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Veterinário é denunciado por maltratar cães com golpes de vassoura

João Humberto | 11/06/2016 20:35
Um dos cães bastante machucado foi fotografado por testemunhas que denunciaram o veterinário (Foto: Divulgação/Ponta Porã Informa)
Um dos cães bastante machucado foi fotografado por testemunhas que denunciaram o veterinário (Foto: Divulgação/Ponta Porã Informa)

Um médico veterinário foi denunciado em Ponta Porã (cidade distante 323 km de Campo Grande) por maltratar três cães com golpes de vassoura, na manhã deste sábado (11). O caso de maus tratos aconteceu nas proximidades de uma escola de idiomas, de acordo com o site Ponta Porã Informa.

Policiais militares receberam denúncias sobre os maus tratos e foram até a rua Joaquim Pereira Teixeira. Eles encontraram o local trancado e no quintal avistaram três cachorros feridos, sendo um com lesão na cabeça perto da orelha, outro com o olho direito bastante machucado e o terceiro com lesão na orelha esquerda.

Segundo o Ponta Porã Informa, o veterinário informou ser dono dos animais e relatou que precisou agredi-los para separar uma briga. Por esse motivo, teria desferido vários golpes nos animais, com a ajuda de um funcionário.

Conforme testemunhas, os dois homens agrediram os animais com bastante violência. Eles usaram cabo de vassoura e enquanto um segurava os animais com cordas, o outro batia.

Uma testemunha, de acordo com o Ponta Porã Informa, teria relatado que o cachorro mais machucado fugiu dos agressores e entrou no portão da escola de idiomas, deixando rastros de sangue pelo chão. Na delegacia, veterinária constatou que os animais estão muito magros e que possuem patas e pernas muito inchadas.

Nos siga no Google Notícias