A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

21/10/2013 07:04

Viajando no banco de trás e sem cinto, homens morrem em colisão

Aliny Mary Dias
Acidente ocorreu na noite de ontem e duas pessoas morreram na hora (Foto: Wilson Amaral/MS Cidades)Acidente ocorreu na noite de ontem e duas pessoas morreram na hora (Foto: Wilson Amaral/MS Cidades)

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um acidente no fim da noite de ontem (20) na MS-276, em Lagoa Bonita, distrito de Deodápolis, distante 252 quilômetros de Campo Grande. Os dois homens, que morreram, estavam sem o cinto de segurança e viajavam no banco de trás.

Veja Mais
Caminhão carregado com 2,6 toneladas de agrotóxico é apreendido
Homem é preso transportando de carro roubado em guincho para despistar polícia

José Edivan dos Santos, 21 anos, e Adilson Caetano, que não teve a idade divulgada, estavam em um Chevrolet Celta e morreram na hora. Segundo apurou o MS Cidades, o motorista perdeu o controle da direção do carro e bateu em uma placa de sinalização, depois arrancou uma árvore e só parou no canteiro central da via.

Os dois homens que morreram na hora estavam no banco de trás do veículo e não usavam cinto de segurança, de acordo com a polícia. Os corpos das vítimas foram arremessados para fora do veículo.

As outras duas vítimas, entre elas o motorista do veículo, foram Josimar Junior Balbino e Joel, que não teve o sobrenome divulgado. Conforme a polícia, os dois foram socorridos até o Hospital de Dourados em estado grave.

Conforme depoimento de testemunhas, as quatro vítimas são do Paraná e foram até Deodápolis a trabalho. Os homens voltavam de um pesqueiro antes do acidente. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Vítimas foram levadas para hospital em estado grave (Foto: Wilson Amaral/MS Cidades)Vítimas foram levadas para hospital em estado grave (Foto: Wilson Amaral/MS Cidades)
Homem é preso transportando de carro roubado em guincho para despistar polícia
Para despistar a polícia, um homem, de 30 anos, contratou um guincho para transportar um veículo Mitsubishi ASX, roubado em Canoas (RS), mas acabou p...
Médico abandona plantão e pacientes ficam sem atendimento em hospital
O médico Carlos José da Costa Duran, 41 anos, foi denunciado à polícia, por desvio de função na manhã deste sábado (03). Ele não compareceu ao plantã...



Pediram pra morrer........Porque algumas pessoas ainda andam sem cinto de segurança??????????????? Aqui na cidade o que mais se vê, pessoas e crianças no banco de trás sem cinto. os pais não tem amor pelos filhos deixam eles soltos nos bancos, adultos pensam que são imortais, e pior ainda, podem machucar quem esta na frente, porque ficam soltos................Até quando isso vai continuar????Acorda povo.....
 
Lenita Santos em 21/10/2013 08:39:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions