A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

21/10/2013 07:04

Viajando no banco de trás e sem cinto, homens morrem em colisão

Aliny Mary Dias
Acidente ocorreu na noite de ontem e duas pessoas morreram na hora (Foto: Wilson Amaral/MS Cidades)Acidente ocorreu na noite de ontem e duas pessoas morreram na hora (Foto: Wilson Amaral/MS Cidades)

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um acidente no fim da noite de ontem (20) na MS-276, em Lagoa Bonita, distrito de Deodápolis, distante 252 quilômetros de Campo Grande. Os dois homens, que morreram, estavam sem o cinto de segurança e viajavam no banco de trás.

Veja Mais
Funcionários de hospital bloqueiam rodovia por atraso em salário
Traficantes abandonam barco com 115 Kg de maconha no rio Amambaí

José Edivan dos Santos, 21 anos, e Adilson Caetano, que não teve a idade divulgada, estavam em um Chevrolet Celta e morreram na hora. Segundo apurou o MS Cidades, o motorista perdeu o controle da direção do carro e bateu em uma placa de sinalização, depois arrancou uma árvore e só parou no canteiro central da via.

Os dois homens que morreram na hora estavam no banco de trás do veículo e não usavam cinto de segurança, de acordo com a polícia. Os corpos das vítimas foram arremessados para fora do veículo.

As outras duas vítimas, entre elas o motorista do veículo, foram Josimar Junior Balbino e Joel, que não teve o sobrenome divulgado. Conforme a polícia, os dois foram socorridos até o Hospital de Dourados em estado grave.

Conforme depoimento de testemunhas, as quatro vítimas são do Paraná e foram até Deodápolis a trabalho. Os homens voltavam de um pesqueiro antes do acidente. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Vítimas foram levadas para hospital em estado grave (Foto: Wilson Amaral/MS Cidades)Vítimas foram levadas para hospital em estado grave (Foto: Wilson Amaral/MS Cidades)
Corpo de homem com marcas de tiros é encontrado boiando no rio Apa
O corpo de um homem ainda não identificado, foi encontrado boiando no rio Apa, por volta de 15h de ontem (16) em Bela Vista, distante 322 km de Campo...
Um dos três detentos que fugiram sábado de presídio é recapturado
Foi recapturado nesta tarde de segunda-feira (16) Willian Ferraz da Silva, de 19 anos, um dos três detentos que fugiram no sábado (14) da Penitenciár...



Pediram pra morrer........Porque algumas pessoas ainda andam sem cinto de segurança??????????????? Aqui na cidade o que mais se vê, pessoas e crianças no banco de trás sem cinto. os pais não tem amor pelos filhos deixam eles soltos nos bancos, adultos pensam que são imortais, e pior ainda, podem machucar quem esta na frente, porque ficam soltos................Até quando isso vai continuar????Acorda povo.....
 
Lenita Santos em 21/10/2013 08:39:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions