ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Viajando no banco de trás e sem cinto, homens morrem em colisão

Aliny Mary Dias | 21/10/2013 07:04
Acidente ocorreu na noite de ontem e duas pessoas morreram na hora (Foto: Wilson Amaral/MS Cidades)
Acidente ocorreu na noite de ontem e duas pessoas morreram na hora (Foto: Wilson Amaral/MS Cidades)

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um acidente no fim da noite de ontem (20) na MS-276, em Lagoa Bonita, distrito de Deodápolis, distante 252 quilômetros de Campo Grande. Os dois homens, que morreram, estavam sem o cinto de segurança e viajavam no banco de trás.

José Edivan dos Santos, 21 anos, e Adilson Caetano, que não teve a idade divulgada, estavam em um Chevrolet Celta e morreram na hora. Segundo apurou o MS Cidades, o motorista perdeu o controle da direção do carro e bateu em uma placa de sinalização, depois arrancou uma árvore e só parou no canteiro central da via.

Os dois homens que morreram na hora estavam no banco de trás do veículo e não usavam cinto de segurança, de acordo com a polícia. Os corpos das vítimas foram arremessados para fora do veículo.

As outras duas vítimas, entre elas o motorista do veículo, foram Josimar Junior Balbino e Joel, que não teve o sobrenome divulgado. Conforme a polícia, os dois foram socorridos até o Hospital de Dourados em estado grave.

Conforme depoimento de testemunhas, as quatro vítimas são do Paraná e foram até Deodápolis a trabalho. Os homens voltavam de um pesqueiro antes do acidente. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Vítimas foram levadas para hospital em estado grave (Foto: Wilson Amaral/MS Cidades)
Vítimas foram levadas para hospital em estado grave (Foto: Wilson Amaral/MS Cidades)
Nos siga no Google Notícias