A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

11/02/2011 08:38

Viatura da Perícia capota durante chuva na BR-358

Ricardo Campos Jr.

Acidente aconteceu entre Coxim e Alcinópolis

Peritos que estavam na caminhonete tiveram ferimentos leves. (Foto: Coxim Agora)Peritos que estavam na caminhonete tiveram ferimentos leves. (Foto: Coxim Agora)

Uma caminhonete Ford Ranger do Núcleo de Perícias da Polícia Civil de Coxim, cidade localizada a 260 quilômetros de Campo Grande, capotou por volta das 13h30 de ontem (10) na BR-358 que liga Coxim a Alcinópolis. Dois peritos que estavam na viatura tiveram ferimentos leves.

Segundo informações do site Coxim Agora, o veículo era conduzido pelo perito Roberto Sonohata acompanhado por Matheus Mandu, que receberam atendimento médico. Os dois voltavam da cidade de Alcinópolis, onde haviam trabalhado.

Chovia muito no momento do acidente, o que pode ter provocado o capotamento. De acordo com o site Coxim Agora, os pneus traseiros do veículo estavam gastos e fizeram com que o motorista perdesse controle ao fazer uma curva.

A Ford Ranger foi guinchada e levada até o Núcleo de Perícias. Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e perícia estiveram no local averiguando as causas do acidente.

(Com informações do site Coxim Agora)




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions