A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

28/09/2015 12:37

Vídeo mostra briga que terminou com um morto a facadas em leilão de igreja

Caroline Maldonado e Filipe Prado
Segundo testemunha, homem de camiseta verde é o que morreu a caminho do hospital (Foto: Direto das Ruas)Segundo testemunha, homem de camiseta verde é o que morreu a caminho do hospital (Foto: Direto das Ruas)

Imagens feitas por um leitor mostram a briga que terminou com a morte de Mateus William Avalo Franca, 29 anos, após briga durante leilão em uma igreja, ontem (27), no assentamento Patagônia, região de Terenos, distante 25 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Homem morre esfaqueado e irmão fica ferido após briga em leilão de igreja
Homem é preso com maconha escondida em banco de carro na MS-134

O irmão dele, Mário Luiz França Júnior, 28 anos, ficou ferido a golpes de faca. Ele foi encaminhado para Santa Casa, mas teve alta às 9h40 de hoje (28).

Segundo um morador, que presenciou a briga e prefere não se identificar, Mateus é o homem de camiseta verde, que aparece no vídeo se afastando do grupo já esfaqueado. Ele morreu a caminho do hospital.

A briga começou quando Mateus estava junto com a namorada, o irmão Mário e outros amigos no leilão que acontecia no salão de festa e um rapaz chegou até a mesa deles e falou para Joice que iria aguardá-la fora do salão e voltou para a mesa onde estava.

Mateus foi até a mesa tomar satisfação e retornou ao local onde estava com os amigos. Em seguida, Joice ouviu provocações do grupo, começou a chorar, foi até a mesa e deu um tapa na cara do rapaz, que revidou quebrando uma cadeira em sua cabeça.

Os envolvidos foram para fora do salão, onde os homens foram feridos. Conforme o boletim de ocorrência, registrado pela mãe das vítimas, um rapaz conhecido como Gilson, motorista de pá carregadeira da subprefeitura da Patagônia, estava com uma faca e feriu Mário Luiz com um corte profundo no braço e depois atingiu Mateus com um golpe no coração.

Veja o vídeo: 

Homem morre esfaqueado e irmão fica ferido após briga em leilão de igreja
Mateus William Avalo Franca, 29 anos, morreu e o irmão dele, Mário Luiz Franca Junior, 28 anos, ficou ferido a golpes de faca, após briga em leilão n...
Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Idoso de 61 anos e brasileiro, sofreu um sequestro relâmpago na manhã deste domingo (4), enquanto descia do seu veículo para realizar compras no lado...
Concurso Beleza Negra acontece na próxima sexta-feira em Dourados
A cidade de Dourados - que fica a 233 km de Campo Grande - recebe na próxima sexta-feira (9), a partir da 19h, a primeira edição do Concurso Beleza N...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions