A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

01/07/2014 11:51

Vídeo mostra garota de 16 anos sendo espancada por rapaz em frente a colégio

Bruno Chaves
Apenas meninas tentaram separar a briga entre garota e rapaz (Foto: Reprodução/YouTube)Apenas meninas tentaram separar a briga entre garota e rapaz (Foto: Reprodução/YouTube)

Uma garota de 16 anos foi espancada por um rapaz da mesma idade em frente a Escola Estadual Eurico Gaspar Dutra na segunda-feira (30), em Naviraí – a 366 quilômetros de Campo Grande. A ação foi filmada por alunos do colégio, que publicaram os vídeos na internet. O fato revoltou quem ficou sabendo da agressão.

Veja Mais
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento

Em entrevista ao site Portal do Conesul, a jovem que foi vítima de agressão disse que o desentendimento teve início em um grupo do WhatsApp. Ela contou ao jornal que os dois utilizaram o aplicativo para se ofender mutuamente, escrevendo e enviando palavras impublicáveis um para o outro.

A garota ainda afirmou que foi procurada pelo rapaz dentro da escola, mas como ela se negou a conversar o assunto ficou para ser resolvido depois. Ao final do expediente escolar, os dois se encontraram na rua, momento em que se iniciou uma discussão e a briga.

No vídeo, a jovem aparece tentando ir embora. No entanto, ela foi puxada e agredida pelo garoto. Ele utilizou socos, chutes e pontapés para bater na rival. Dos alunos que presenciaram a briga, apenas meninas tentaram separar os dois envolvidos.

Uma professora que passava pelo local resgatou a jovem e levou ela para a casa onde mora. O diretor do colégio, em entrevista ao Portal do Conesul, disse que sabia do ocorrido, mas aguardava os responsáveis pelos menores para tomar qualquer providência. Ele ainda explicou que, quando há possibilidade de briga envolvendo alunos da escola, os pais são chamados na intenção de que o problema seja resolvido.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions