ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Vídeo registra perseguição policial de suspeito que apontou arma falsa

Fernanda Yafusso | 24/11/2016 22:12
Dupla foi perseguida após não respeitar ordem de parada dos policiais (Foto: Reprodução)
Dupla foi perseguida após não respeitar ordem de parada dos policiais (Foto: Reprodução)

Maicon Henrique Rodrigues Franco de 22 anos, e Raul Henrique Ribeiro da Silva de 19 anos, foram presos na tarde da última segunda-feira (21) após uma perseguição policial em Dourados, distante 233 km de Campo Grande. A ação foi registrada em vídeo e ocorreu durante 30 quilômetros pelas ruas da cidade.

De acordo com o site Dourados News, o vídeo feito pelo Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado), com aproximadamente 10 minutos de gravação, mostra os suspeitos passando por vários bairros residenciais e seguindo para o distrito de Picadinha.

Nas imagens é possível ver a dupla trafegando em alta velocidade e não respeitando a ordem de parada. A perseguição teve início quando os policiais ao tentarem abordar a dupla, que estava em uma moto modelo Falcon com placas de Ponta Porã, não obedeceram a ordem.

Quando a dupla passou pela rua Mario Feitosa Rodrigues no Jardim Flórida, o carona sacou uma arma e apontou para os policiais, que efetuaram disparos.

A dupla seguiu em fuga por diversas ruas do bairro, entrou na avenida Aziz Rasselem, passou pela avenida Guaicurus e seguiu pela Perimetral Norte, quando foram alcançados.

Durante a abordagem, foram encontrados a quantia em dinheiro no valor de R$ 1.305, uma porção de maconha, um aparelho de telefone celular e ainda a arma que seria de brinquedo.

Maicon foi ferido com um tiro nas nádegas, socorrido e encaminhado para o Hospital da Vida. Já Raul foi encaminhado para o 1º Distrito Policial. A dupla foi presa acusada de receptação e posse de droga.

Nos siga no Google Notícias