A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

24/11/2016 22:12

Vídeo registra perseguição policial de suspeito que apontou arma falsa

Fernanda Yafusso
Dupla foi perseguida após não respeitar ordem de parada dos policiais (Foto: Reprodução)Dupla foi perseguida após não respeitar ordem de parada dos policiais (Foto: Reprodução)

Maicon Henrique Rodrigues Franco de 22 anos, e Raul Henrique Ribeiro da Silva de 19 anos, foram presos na tarde da última segunda-feira (21) após uma perseguição policial em Dourados, distante 233 km de Campo Grande. A ação foi registrada em vídeo e ocorreu durante 30 quilômetros pelas ruas da cidade.

Veja Mais
Após perseguição, traficante abandona carro com 662 kg de maconha e foge
Homens assaltam na Orla Morena e vão presos após perseguição policial

De acordo com o site Dourados News, o vídeo feito pelo Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado), com aproximadamente 10 minutos de gravação, mostra os suspeitos passando por vários bairros residenciais e seguindo para o distrito de Picadinha.

Nas imagens é possível ver a dupla trafegando em alta velocidade e não respeitando a ordem de parada. A perseguição teve início quando os policiais ao tentarem abordar a dupla, que estava em uma moto modelo Falcon com placas de Ponta Porã, não obedeceram a ordem.

Quando a dupla passou pela rua Mario Feitosa Rodrigues no Jardim Flórida, o carona sacou uma arma e apontou para os policiais, que efetuaram disparos.

A dupla seguiu em fuga por diversas ruas do bairro, entrou na avenida Aziz Rasselem, passou pela avenida Guaicurus e seguiu pela Perimetral Norte, quando foram alcançados.

Durante a abordagem, foram encontrados a quantia em dinheiro no valor de R$ 1.305, uma porção de maconha, um aparelho de telefone celular e ainda a arma que seria de brinquedo.

Maicon foi ferido com um tiro nas nádegas, socorrido e encaminhado para o Hospital da Vida. Já Raul foi encaminhado para o 1º Distrito Policial. A dupla foi presa acusada de receptação e posse de droga.

Após perseguição, traficante abandona carro com 662 kg de maconha e foge
Um traficante abandonou um carro carregado com 662 quilos de maconha, e fugiu para mata às margens da rodovia, após perseguição policial depois de fu...
Homens assaltam na Orla Morena e vão presos após perseguição policial
Rosinaldo Sérgio de Campos, 32 anos, e Thierry Fernando Paim de Castro, 19 anos, foram presos após roubo na Orla Morena, no Jardim dos Estados, em Ca...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions