ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Vídeo: sessão na Câmara Municipal de Rio Negro termina em confusão

Nyelder Rodrigues | 02/08/2016 22:51
Ex-secretário agredido por filho de prefeito foi à delegacia prestar queixa (Foto: Norte MS)
Ex-secretário agredido por filho de prefeito foi à delegacia prestar queixa (Foto: Norte MS)

A ida do filho do prefeito de Rio Negro à sessão da Câmara Municipal terminou em confusão. Pedro Paulo Romano é filho de Gilson Romano (PMDB) e o único médico da cidade. Apesar de estar de plantão no hospital, ele foi à Casa, iniciando uma discussão que terminou em confusão.

O caso aconteceu na noite desta terça-feira (2), durante a realização de uma sessão no local. Pedro chegou ao local no momento em que discursava Helio Rezende (PSDB), que passou a falar sobre os três anos de administração de Gilson.

Pedro não gostou das declarações e passou a ofender o vereador, se referindo ao caso em que seu pai, Gilson, fugiu com a mulher de Helio, na época líder do governo na Câmara. O caso ganhou grande repercussão.

Ao lado de Pedro, estava o ex-presidente da Câmara e ex-secretário municipal Evaldo Paes da Silva, que o chamou de "babaca", começando então uma discussão entre ambos, que terminou em agressões físicas.

O momento da briga pode ser visto nos vídeos abaixo - de camiseta preta e sendo segurado pela madrasta, está Pedro Paulo, enquanto Evaldo é o homem de camiseta cinza. As imagens foram feitas por Francisco Dias, do site Norte MS.

Nos siga no Google Notícias