A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

04/08/2011 21:17

Vigia é morto com três tiros em lan house; amigo fica ferido

Paulo Fernandes

O vigia Moacir Santana Ximenes, de 34 anos, foi assassinado com três tiros, nesta quinta-feira, em uma lan house no Jardim Itália, em Dourados (230 km de Campo Grande, na região Sul do Estado).

Após usarem dois computadores, Moacir e Giovane Menezes, de 28 anos, iam deixar o estabelecimento quando um homem, ainda não identificado, se aproximou, sacou de um revólver e começou a atirar, segundo o site Dourados Agora.

Moacir foi alvejado com um tiro no peito e outros dois em um dos ombros. Ele chegou a ser atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu.

Giovane Menezes também foi ferido por três disparos, que atingiram um dos ombros e o maxilar. Ele foi levado ao Hospital da Vida, onde está internado em estado grave.

Ainda de acordo com o site Dourados Agora, o assassino está foragido.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions