A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

29/09/2011 16:55

Vingança pode ter motivado execução de árbitro no interior do Estado

Fabiano Arruda
Assassinato de árbitro ganhou repercussão nacional. (Foto: Nova Notícias)Assassinato de árbitro ganhou repercussão nacional. (Foto: Nova Notícias)

Investigações da Polícia Civil de Nova Andradina apontam que a morte do ex-policial militar Flavio Urbanjo, executado a tiros no último domingo enquanto apitava partida de futebol no distrito Nova Casa Verde, teria a vingança como motivação.

Veja Mais
Sindicato e Federação lamentam morte de árbitro no distrito de Nova Casa Verde
Polícia acredita que assassinato de árbitro não tem relação com jogo de futebol

Desde domingo, o caso, que ganhou destaque nacional, virou “prioridade” na delegacia de Nova Andradina, município localizado a 60 quilômetros do distrito de Nova Casa Verde. Os trabalhos estariam adiantados com identificação de nomes e até de quem pilotava a moto usada na fuga.

No último domingo à tarde, um homem entrou no campo de futebol, sem proteção ao rosto, ignorou a presença de populares no campo de futebol de um campeonato amador e, numa demonstração de força, possivelmente gerada por uma revanche, disparou contra Urbanjo.

Os tiros ainda provocaram a morte de Alfredo Barreto, de 54 anos, que morreu a caminho do hospital. Silvio Talasko ficou ferido, baleado na perna.

A tática utilizada pelos criminosos, segundo informações da delegacia, foi despistar policiais militares que estavam no local do jogo com uma falsa ocorrência.

Sem os PMs, aproveitaram para agir. Apenas um homem teria efetuado os disparos e o outro comparsa atuou para auxiliar na fuga de moto.

Conforme informações do site Nova Notícias, um fotógrafo que assistia o jogo no dia flagrou duas pessoas fugindo num motocicleta em direção a Bataguassu pela BR-267 após o assassinato do árbitro.

Dupla foi flagrada em fuga de motocicleta momentos após os disparos. (Foto: Nova Notícias)Dupla foi flagrada em fuga de motocicleta momentos após os disparos. (Foto: Nova Notícias)



esses herois da moto fizeram certo,se eles mataram pois algum motivo eles tinha porque o que morreu era ex pm se ele foi expulsoda farda porque não era boa coisa,policial bom é policial morto
 
lucas dos santos em 07/10/2011 02:06:06
UMA PENA QUE MAIS VIDAS SE VAO DE MANEIRA TRAGICA.TAMBEM CREIO QUE NADA TENHA SIDO COM RELACÁO AO JOGO.QUE NOSSAS AUTORIDADES DESCUBRAM QUEM FOI OS AUTORES DESTE CRIME BARBARO.ACREDITO QUE DA MANEIRA COMO FOI FEITO O SERVICO AS DUAS PESSOAS QUE EXECULTARAM O CRIME NÁO TINHAM CORAGEM DE ENFRENTAR O EX-POLICIAL EM CAMPO ABERTO E USARAM UMA MANEIRA TAO COVARDE.QUE ARDAM NA FOGUEIRA DO INFERNO.
 
JOSE ROBERTO DOS SANTOS em 29/09/2011 07:01:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions