A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

23/03/2011 13:00

Vítima de acidente em Angélica morre em hospital de Dourados

Ricardo Campos Jr.

Colisão envolveu moto e caminhonete na MS-141

Vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, levadas para Angélica e depois transferidas para Dourados. (Foto: Ivinotícias)Vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, levadas para Angélica e depois transferidas para Dourados. (Foto: Ivinotícias)

Vítima de acidente ocorrido na tarde de ontem (22), Antônio Gonzaga dos Anjos, 30 anos, não resistiu aos ferimentos que teve e morreu na manhã de hoje no Hospital da Vida em Dourados, cidade localizada a 233 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do site Ivinotícias, a vítima seguia na garupa de uma motocicleta Titan pilotada pelo irmão dele José Gonzaga dos Anjos, 33 anos, pela MS-141 perto da cidade de Angélica.

Testemunhas disseram que José perdeu o controle enquanto tentava arrumar o retrovisor e bateu na lateral de uma caminhonete F-1000 conduzida por Aparecido Francisco de Oliveira. Equipe do Corpo de Bombeiros socorreram as vítimas até o hospital de Angélica onde permaneceram até a transferência para Dourados.

O condutor da moto teve uma fratura exposta na perna esquerda.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions