A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

27/02/2011 09:10

Vítima de acidente em Fátima do Sul era estudante da UEMS

Nadyenka Castro

Guido cursava Agroecologia

Motocicleta ficou completamente carbonizada. (Foto: Renato Vessani/ Fátima Informa)Motocicleta ficou completamente carbonizada. (Foto: Renato Vessani/ Fátima Informa)

Guido Possani Tenório, 29 anos, morto em acidente ocorrido por volta das 5 horas desse sábado, na MS-376, entre Fátima do Sul e Dourados, era estudante da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul).

De acordo com a instituição, em Nota de Pesar, Guido cursava o 2º ano da graduação em Agroecologia, no campus de Glória de Dourados.

Na nota, a UEMS diz que “a comunidade universitária lamenta profundamente o ocorrido e solidariza-se com os familiares e amigos do acadêmico neste momento de profunda tristeza”.

Guido pilotava uma motocicleta que bateu de frente em um Gol com placas de Bauru. Com o impacto, a moto pegou fogo e ele morreu na hora.

A motocicleta ficou completamente carbonizada e a frente do carro de passeio destruída.

Jovem acaba espancado por bandidos ao tentar reagir a assalto em bar
Um jovem de 19 anos foi espancado por bandidos durante um assalto sofrido na madrugada deste sábado (25), em um bar de Três Lagoas (a 338km de Campo ...
Filho é preso em flagrante pela PM após espancar pais idosos
Um homem de 32 anos foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (25) após espancar seus pais idosos, de 63 e 61, na região central de Paranaíba ...
Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions