A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

07/06/2015 13:42

Vítima de acidente entre veículo e carreta trabalhava em usina agrícola

Flávia Lima
Gol de Diego ficou totalmente destruído ao colidir com carreta. (Foto:site Chapadense News)Gol de Diego ficou totalmente destruído ao colidir com carreta. (Foto:site Chapadense News)

Diego Garcia de França foi a pessoa que morreu na manhã deste domingo em acidente que envolveu um veículo Gol e uma carreta na MS-306, em Chapadão do Sul, no trevo de acesso à usina agrícola Iaco.

Veja Mais
Balanço parcial da PRE e PRF registra duas mortes nas estradas de MS
Balanço parcial da Operação Corpus Christi registra uma morte nas estradas

De acordo com o site Chapadense News, o homem trabalhava no almoxarifado da empresa e estava na companhia de um amigo, que sofreu ferimentos e está internado no hospital municipal de Chapadão do Sul, mas não corre risco de morte.

Ainda conforme o site, Diego e um segundo motorista estavam na rotatória, aguardando o momento de fazer a travessia em direção a usina, porém, Diego teria acelerado o veículo e não houve tempo para o motorista da carreta frear, colidindo com o Gol de Diego.

Segundo informações da Polícia Militar de Costa Rica o outro carro fugiu do local e não há informações sobre as identidades dos ocupantes. O motorista da carreta disse a polícia rodoviária que não teve nenhuma chance de evitar a colisão. O Gol ficou completamente destruído.

Policiais constataram que Diego foi ejetado do veículo, sugerindo que ele não usava o cinto de segurança. Este foi o segundo acidente com morte na MS-306 em apenas uma semana e o segundo durante o feriado de Corpus Christi nas estradas do Estado.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions