A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

05/04/2015 07:49

Vítima de acidente na 262 ultrapassou em local proibido, garante testemunha

Liana Feitosa

Acidente automobilístico que matou uma pessoa e feriu outras quatro por volta das 20h30 deste sábado (4), na BR-262, vitimou João Maria Ferreira, de 47.

Veja Mais
Veículo colide em capivara, sai da pista e pega fogo nas margens da MS-157
Embriagada e cansada de apanhar, mulher mata marido com facada

Segundo boletim de ocorrência, a colisão aconteceu na cidade de Terenos, a 25 quilômetros de Campo Grande. Ao todo, quatro veículos se envolveram na colisão, que ocorreu na altura do km 374. A vítima estava em um veículo VW Saveiro de cor branca, com placas de Dracena, interior de São Paulo.

Envolvidos - Se feriram ocupantes de um VW Gol preto, com placas de Uberlândia, Minas Gerais, de um Toyota Pajero, placas de Campo Grande, e um GM Corsa Classic de cor prata, com placas de Terenos.

Ainda de acordo com o registro policial, foram acionadas viaturas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Corpo de Bombeiros, PRF (Polícia Rodoviária Federal e perícia criminal.

Os ocupantes do veículo Corsa Classic, de cor prata, foram transferidos para hospitais próximos antes da chegada da polícia, assim como uma passageira do veículo Gol, de preto, com placas de Uberlândia.

Como foi - Os motoristas do Gol e da Pajero prestaram declarações à polícia no local e explicaram a dinâmica dos fatos. Segundo eles, o veículo VW Saveiro, conduzido pela vítima fatal, seguia no sentido Campo Grande-Terenos.

Na altura do km 374, em uma curva à direita, ultrapassou o veículo Pajero em local proibido, demarcado pela presença de faixa continua na pista. Com isso, colidiu frontalmente com o Corsa Classic que trafegava na direção Terenos-Campo Grande.

Segundo o registro policial, a colisão ocasionou envolvimento dos veículos que trafegam atrás do Corsa. Por isso, a Pajero e o Gol que trafegavam no sentido Campo Grande também foram atingidos. Os passageiros da Pajero não se feriram.

O corpo de João Maria Ferreira foi encaminhado para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions