A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

12/08/2015 16:34

Vítima de acidente na BR-163 tem braço amputado e está na UTI

Renata Volpe Haddad e Helio de Freitas, de Dourados
Acidente envolveu oito veículos e foram confirmadas quatro mortes. (Foto: Direto das ruas)Acidente envolveu oito veículos e foram confirmadas quatro mortes. (Foto: Direto das ruas)

Após ter informado que seis pessoas morreram no acidente na BR 163 na manhã de ontem (11), a Polícia Civil de Eldorado, distante 447 km de Campo Grande, corrigiu a informação e confirmou que houve quatro vítimas fatais. Duas, das que foram dadas como mortas ontem, estão recebendo atendimento no Hospital da Vida, em Dourados.

Veja Mais
Polícia corrige informação e confirma quatro mortes e 24 feridos em colisão
Acidente na 163 matou três pessoas de família do RS que voltavam de casamento

Segundo informações do Hospital da Vida,Elizete Chaves Ávila 33,  sofreu um trauma na face, mas seu estado de saúde é estável. Já Valcir Chaves Avila, que estava no mesmo veículo que Elizete, está entubado na UTI com politraumatismo e teve o braço esquerdo amputado.

O casal é de Sapiranga no Rio Grande do Sul, e viajavam em um grupo de sete pessoas, divididas em dois carros. Eles retornavam de um casamento que ocorreu em Maracaju. Paola Avila Teles, 15, morreu soterrada por pedras de piche, após ser arremessada do carro em que estava com os parentes.

Além de Paola, as vítimas fatais foram Almir José Canavezi, 47 anos, Gabriela Fernanda Camargo da Silva, 15 e o pai Milton Camargo da Silva 43 anos, de Naviraí.

O motorista, de 24 anos, Davida Junior Souza  Cabral, acusado de causar o acidente, foi ouvido no início da noite de ontem pelo delegado Thiago Delucena e Silva, e liberado, mediante pagamento de fiança.

Leitores que passaram pelo local do acidente ontem, gravaram um vídeo sobre o estado dos veículos após a batida. Confira:




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions