A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

09/04/2015 12:51

Vítima de assalto há 5 dias em fazenda, homem é sequestrado e espancado

Liana Feitosa

O tratorista Pablo de Souza Ribeiro, de 19 anos, foi sequestrado e espancado por quatro homens na tarde desta quarta-feira (8) na cidade de Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o Sidrolândia News, no último dia 3 ele presenciou um assalto à Fazenda Santa Terezinha, onde trabalha, e pediu ajuda por telefone. Ao perceberem a ação do tratorista, os assaltantes, que estavam encapuzados e usavam espingarda e revólver, levaram a vítima para um milharal e o prenderam em uma árvore, um pé de eucalipto.

Mesmo assim, os criminosos conseguiram roubar venenos, equipamentos como furadeira e lixadeira, além de aparelho de celular e uma caixa de ferramentas.

Durante a ação dos assaltantes, Pablo observou que o grupo utilizava uma caminhonete S10 de cor preta, modelo executiva, para cometer o crime, além de um Fiat Uno de cor branca.

Na tarde desta quarta-feira (8), por volta das 14h, o jovem foi sequestrado por quatro homens em uma caminhonete S10 preta, idêntica à vista no dia 3, no assalto à fazenda, ainda de acordo com o Sidrolândia News.

Horas depois, no início da noite, o funcionário foi encontrado com vários ferimentos provocado por espancamento. Há a possibilidade do crime se tratar de vingança, devido ao fato de Pablo ter pedido ajuda durante assalto à fazenda onde trabalha. Ele está internado no Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions