A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

27/07/2015 11:25

Vítima de espancamento é encontrada desacordada na Praça São Bento

Liana Feitosa
Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e encaminhou a vítima para o pronto socorro do hospital de Sidrolândia. (Foto: Sidrolândia News)Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e encaminhou a vítima para o pronto socorro do hospital de Sidrolândia. (Foto: Sidrolândia News)

Um homem de 36 anos foi espancado no começo da noite deste domingo (26), por volta das 18h, em frente ao ginásio de esporte Olegário da Costa Machado, em Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

Segundo o site Sidrolândia News, ele foi visto por testemunhas e estava caído na calçada da praça da São Bento, desmaiado, com vários ferimentos no corpo e na cabeça.

De acordo com uma das testemunhas, a vítima aparentava estar embriagada e possivelmente foi espancado com pedras e garrafas.

A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e encaminhou a vítima para o pronto socorro do hospital de Sidrolândia.

Nenhuma arma, nem documentos, foram encontrados com a vítima.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions