A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

24/07/2014 06:30

Vítima é atingida com tiro na boca durante tentativa de roubo no Centro

Viviane Oliveira

O comerciante Sebastião Guilherme Gomes Arantes, 60 anos, foi atingido com um tiro na boca durante tentativa de roubo na noite de ontem (23), na rua Joaquim Murtinho, próximo da oficina Alemão Motos, no Centro de Paranaíba, a 422 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Pecuarista é preso suspeito de ter mandado matar amante da esposa
Só este ano, 36 estrangeiros foram à PF em Corumbá para pedir refúgio

De acordo com a Polícia, a vítima havia acabado de fechar o estabelecimento comercial e voltava para a casa a pé com a esposa, Lourdes Rodrigues de Souza, 54 anos, quando o casal foi surpreendido por dois homens em uma bicicleta, de cor azul.

A dupla anunciou o roubo e um deles puxou a bolsa que estava com Lourdes. Ela reagiu e não deixou o ladrão pegar a bolsa momento em que se desequilibrou e caiu no chão. Em seguida, o comparsa que segurava um revólver disparou dois tiros, atingido Sebastião na boca. Depois disso, os dois fugiram sem levar nada.

Sebastião foi socorrido por moradores e encaminhados para a Santa Casa. Ele foi atingido com um tiro na boca, que ficou alojado no pescoço. A Polícia Militar fez rondas na região, mas não conseguiu encontrar os bandidos. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil do município como roubo seguido de morte na forma tentada.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions