ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Vítima se defende com barra de ferro e bandidos fogem depois de atirar para cima

Caroline Maldonado | 22/10/2015 08:35
Disparo feito por assaltante acertou luminária (Foto: Jornal Ifato)
Disparo feito por assaltante acertou luminária (Foto: Jornal Ifato)

Quatro homens desistiram de um assalto depois que um empresáro reagiu ameaçando com uma barra de ferro, em Itaporã, a 227 quilômetros de Campo Grande. Na noite de ontem (21), um deles atirou para cima antes de ir embora da distribuidora de bebidas Cordil, que fica no Centro do município.

O proprietário do estabelecimento estava sozinho, quando por volta das 22h30, os homens surgiram anunciando o assalto e um deles sacou um revólver. Segundo o jornal Ifato, o empresário tentou sair seguindo para frente do prédio, mas foi cercado por um dos homens. Então, ele voltou e pegou uma barra de ferro para se defender.

Os assaltantes começaram a sair do comércio e o que estava armado deu um tiro para cima, que acertou uma das lâmpadas. Com isso, eles foram embora sem levar nada. Dois deles, estiveram no local horas antes perguntando o preço de um produto.

Testemunhas disseram que os assaltantes são de pele morena, um tem cabelo cortado tipo moicano e todos chegaram e saíram do estabelecimento em um Volkswagen Voyage, geração 6, cor champagne. O carro estava com a lataria amassada no para-choque dianteiro do lado esquerdo. Quem viu os homens fugindo anotou apenas a numeração da placa, que é 8998. Quem tiver informação que leve a prisão dos assaltantes pode ligar para a polícia, pelo 190.

Nos siga no Google Notícias