A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

22/10/2015 08:35

Vítima se defende com barra de ferro e bandidos fogem depois de atirar para cima

Caroline Maldonado
Disparo feito por assaltante acertou luminária (Foto: Jornal Ifato)Disparo feito por assaltante acertou luminária (Foto: Jornal Ifato)

Quatro homens desistiram de um assalto depois que um empresáro reagiu ameaçando com uma barra de ferro, em Itaporã, a 227 quilômetros de Campo Grande. Na noite de ontem (21), um deles atirou para cima antes de ir embora da distribuidora de bebidas Cordil, que fica no Centro do município.

Veja Mais
Onda de assaltos próximo a colégio preocupa pais, alunos e funcionários
Vítimas reagem a assaltos no final de semana e polícia prende autores

O proprietário do estabelecimento estava sozinho, quando por volta das 22h30, os homens surgiram anunciando o assalto e um deles sacou um revólver. Segundo o jornal Ifato, o empresário tentou sair seguindo para frente do prédio, mas foi cercado por um dos homens. Então, ele voltou e pegou uma barra de ferro para se defender.

Os assaltantes começaram a sair do comércio e o que estava armado deu um tiro para cima, que acertou uma das lâmpadas. Com isso, eles foram embora sem levar nada. Dois deles, estiveram no local horas antes perguntando o preço de um produto.

Testemunhas disseram que os assaltantes são de pele morena, um tem cabelo cortado tipo moicano e todos chegaram e saíram do estabelecimento em um Volkswagen Voyage, geração 6, cor champagne. O carro estava com a lataria amassada no para-choque dianteiro do lado esquerdo. Quem viu os homens fugindo anotou apenas a numeração da placa, que é 8998. Quem tiver informação que leve a prisão dos assaltantes pode ligar para a polícia, pelo 190.

Vítimas reagem a assaltos no final de semana e polícia prende autores
Dois bandidos foram detidos pela polícia depois que as vítimas reagiram aos assaltos, atitude não recomendada por autoridades de segurança devido aos...
Mulher reage a assalto e bandido atira duas vezes, mas arma falha
Uma mulher de 50 anos "nasceu de novo" durante assalto por volta das 22h deste sábado (17) no Centro de Corumbá, cidade a 419 quilômetros de Campo Gr...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions