A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

27/05/2014 12:02

Vítimas de acidente encaminhadas para a Santa Casa não correm risco de morte

Francisco Júnior
Acidente matou três pessoas. (Foto: Marcos Ermínio)Acidente matou três pessoas. (Foto: Marcos Ermínio)

As cinco vítimas do acidente envolvendo uma Van que foram encaminhadas para a Santa Casa de Campo Grande não correm risco de morte. O acidente aconteceu às 5 horas de hoje (27) na MS-080 , região de Rochedo.

Veja Mais
Seis feridos em acidente na MS-080 já receberam alta de hospital em Rochedo
Acidente entre carreta e van mata três pessoas na MS-080

As vítimas internadas no hospital são: Ramona da Costa Silva, 50 anos, Almerindo da Rocha Alves, 63 anos, Aparecido Ferreira, 62 anos, Alan Kardec Oliveira Rangel e Natal Leopse. Todos eram passageiros de um Van da Secretaria de Saúde de Rochedo e vinham para a Capital onde fariam tratamento de hemodiálise.

No acidente morreram Maria Aparecida Figueiredo, 70 anos, a filha dela Acreria Figueiredo Mariano, 26 anos, e o ex-vereador Mauro Pereira de Moura. Eles também estavam na Van.

Mais seis pessoas ficaram feridas e foram levadas para o hospital de Rochedo. Elas já foram liberadas.

O acidente aconteceu no KM 43. A Van foi atingida por um caminhão boiadeiro dirigido por Paulo Angelo de Souza Junior, 32 anos. O caminhão, antes de atingir o utilitário, colidiu em uma caminhonete Ford Ranger que estava parada na entrada de uma fazenda.

Acidente entre carreta e van mata três pessoas na MS-080
Três pessoas morreram e pelo menos duas ficaram feridas depois de uma colisão entre uma carreta e uma van. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente o...
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas
A Polícia Civil de Anastácio, cidade a 135 quilômetros de Campo Grande, prendeu na última quarta-feira (07), dois suspeitos de terem cometido um homi...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions