A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

16/05/2015 15:53

Vítimas de acidente na BR-163, amigos são velados juntos em Coxim

Aline dos Santos
André e Willian morreram em acidente na BR-163. (Foto: Reprodução/Facebook)André e Willian morreram em acidente na BR-163. (Foto: Reprodução/Facebook)

Mortos no acidente ocorrido ontem à noite na BR-163, entre Coxim e Rio Verde, os amigos André Luiz Santos Silva, 18 anos, e Willian Soares são velados juntos na tarde deste sábado na Pax e Funerária Coxim. Eles serão sepultados amanhã.

Veja Mais
Veículo colide com outro, cai em ribanceira, mata dois e fere 6 na 163
STF investiga contas de Geraldo e quer depoimento até de ex-prefeito morto

De acordo com o Edição MS, o estudante André Luiz Santos Silva seguia com um grupo de amigos em um Corsa no sentido Coxim/Rio Verde e ao tentar ultrapassar uma carreta acabou colidindo na lateral de um Citroën Xsara, que seguia no sentido contrário.

O Corsa capotou na rodovia provocando os dois óbitos. Já o Citroën caiu numa ribanceira de aproximadamente 5 metros às margens da BR-163. No Corsa, ainda estavam outras quatro pessoas. O Citroën era ocupado pelo condutor Rodrigo Elvis Arruda do Nascimento, esposa e a filha de 2 anos. O motorista sofreu traumatismo craniano e foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions