A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

20/07/2012 11:38

Vítimas de acidente com 3 mortes na BR-262 estavam vindo da Bolívia

Francisco Júnior
Acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira. Três pessoas morreram. (Foto:Anderson Gallo/Diário Online)Acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira. Três pessoas morreram. (Foto:Anderson Gallo/Diário Online)

As vítimas do acidente ocorrido na madrugada de hoje, na BR-262, a 10 quilômetros da ponte sobre o rio Paraguai, na região de Porto Morrinho, em Corumbá, estavam voltando da Bolívia, onde haviam feito compras. As mercadorias ficaram espalhadas pelo local do acidente.

Estavam cinco pessoas na caminhonete S-10 com placas de Ipaussu (SP), que atropelou uma vaca e caiu em uma ribanceira. Com o impacto, um dos passageiros teria sido arremessado cerca de 40 metros do ponto de colisão, chegando a ter um dos braços amputado.

Rafaela Ferreira da Silva, de 18 anos, e Luiz Carlos Nunes, de 54 anos, foram únicos sobreviventes do acidentes. Eles estão internados no hospital do município.

Conforme o site Diário Online, Luiz Carlos vai ser submetido a cirurgia. Ele sofreu traumatismo craniano, fraturou o punho e o ombro. Já Rafaela, fraturou a clavícula e sofreu diversas escoriações pelo corpo. A identificação das vítimas fatais ainda não foi confirmada.

Três pessoas morrem em acidente na rodovia BR-262 em Corumbá
Três pessoas morreram em um acidente de trânsito ocorrido por volta das 5 horas desta sexta-feira (20), na BR-262. O acidente aconteceu a 10 quilômet...
Durante banho de sol, detentos serram grades e fogem de delegacia
Utilizando uma serra, três detentos abriram duas barras de ferro da Delegacia de Policia de Fátima do Sul, distante 246 quilômetros de Campo Grande, ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions