ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Vivo apresenta plano de ação para melhorar serviço de telefonia

Liana Feitosa | 12/08/2014 19:16

A inscrição e o alvará de funcionamento da operadora Vivo estão suspensos em Corumbá, distante 419 km de Campo Grande. Por causa dos problemas constantes no serviço de telefonia móvel prestado na região, integrantes da direção da empresa a se reuniram hoje (12) com o prefeito Paulo Duarte.

Por meio da assessoria de imprensa, o prefeito explicou o problema na semana passada. “Os serviços prestados pela empresa continuam de péssima qualidade, causando sérios transtornos à população, inclusive com prejuízos. No primeiro semestre do ano passado, integrantes da diretoria da Vivo estiveram em Corumbá e, em uma reunião que tive com eles, se com prometeram em melhorar o sistema. Passado mais de um ano, nada foi feito, muito pelo contrário, o serviço piorou”, afirmou.

Além de Paulo Duarte, que atualmente está licenciado do cargo, participaram da reunião o secretário de Governo, Márcio Cavasana, a diretora de relações institucionais da Vivo, Alessandra Lugato, o gerente da Vivo/MS, Heliberto Liberati, além da assessora jurídica da empresa, Vera Lúcia Pereira.

Na ocasião, representantes da empresa apresentaram um plano de ação para a melhoria dos serviços oferecidos na cidade. Amanhã (13), às 9 horas, o plano será detalhado no Gabinete da Prefeitura. Será feita uma entrevista coletiva concedida pela prefeita em exercício, Márcia Rolon e pelo secretário de Governo, Márcio Cavasana.

Nos siga no Google Notícias