A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

09/08/2015 20:14

Vizinho invade casa de amigo e o esfaqueia por cobrança a esposa

Filipe Prado

Um homem foi esfaqueado pelo amigo na tarde deste domingo (9), por volta das 16h40, na cidade de Caarapó, distante 283 quilômetros de Campo Grande. Luiz Carlos Araújo dos Santos, 44 anos, ligou para a esposa do suspeito para cobrá-la, o que teria motivado o crime.

Veja Mais
Justiça determina que Sanesul repare danos em erosão causada por vazamento
Chuva alaga ruas em Paranaíba e deixa até camionete submersa em Chapadão

Segundo o boletim de ocorrência, Luiz estava em casa, deitado no sofá, quando foi surpreendido pelo vizinho, identificado apenas como Alexandre. O suspeito começou a desferir golpes de faca contra a vítima, que se defendeu, mas acabou sendo atingida no ombro e mão esquerda.

A vítima conseguiu desarmar o acusado, mas ele acabou fugindo. A esposa de Luiz o encaminhou para o Hospital São Mateus de Caarapó.

O rapaz disse à polícia que não possui desentendimentos com o suspeito, mas lembrou que realizou uma ligação para a esposa de Alexandre, para fazer uma cobrança de uma dívida. A Polícia Militar não conseguiu encontrar o suspeito das facadas.

Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions