ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Vizinhos acionam a Polícia para prender jovem que agrediu a esposa

Mariana Rodrigues | 06/03/2015 14:16
Para se defender, a vítima também desferiu tapas no autor, e passou a ser agredida com socos no rosto e na cabeça. (Foto: Carla Sampaio)
Para se defender, a vítima também desferiu tapas no autor, e passou a ser agredida com socos no rosto e na cabeça. (Foto: Carla Sampaio)

Vizinhos acionaram a Polícia Militar, após J.A.P.S, de 19 anos, agredir sua esposa com socos, tapas e beliscões, na noite de de ontem (5), na rua Padre Anchieta em Sonora - distante 364 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do site Edição de Notícias, na casa do casal, eram ouvidos muitos gritos e barulho de objetos sendo quebrados dentro da residência. Quando os policiais chegaram até o local, se depararam com o autor muito exaltado saindo do quarto e a com vítima T.G., de 28 anos, chorando com vários hematomas pelo rosto.

A vítima disse aos policiais que estava em uma festa com sua filha e o marido, quando por volta das 21h40 o chamou para ir embora, diante da recusa ela seguiu para casa acompanhada somente por sua filha. Quando já estava deitada o autor chegou a residência e passou a quebrar os móveis, em seguida ele foi para o quarto onde passou a agredi-la com tapas e beliscões.

Para se defender, a vítima também desferiu tapas no autor, e passou a ser agredida com socos no rosto e na cabeça. Segundo a vítima esta é a primeira vez que o autor lhe agride fisicamente, porém as agressões verbais são constantes.

O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Sonora onde o caso foi registrado.

Nos siga no Google Notícias