A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

11/09/2015 08:58

Vizinhos percebem mau cheiro em residência e polícia encontra corpo

Liana Feitosa
A vítima não possui parentes em Deodápolis, mas a polícia está mobilizada na tentativa de encontrar familiares do idoso. (Foto: Eliton Santos)A vítima não possui parentes em Deodápolis, mas a polícia está mobilizada na tentativa de encontrar familiares do idoso. (Foto: Eliton Santos)

Homem de 66 anos foi encontrado morto em uma casa de madeira na Rua Ricardo Francisco de Oliveira, na cidade de Deodápolis, a 252 quilômetros de Campo Grande. Segundo o site Fátima News, o corpo estava em estágio avançado de decomposição.

Veja Mais
Homem é esfaqueado por ex-marido de esposa em discussão no Aero Rancho
Homem de 90 anos morre após incêndio causado por bituca de cigarro

Mitsuhiro Uemura foi encontrado depois que funcionários de uma empresa de materiais de construção acionaram a Polícia Militar e a Defesa Civil da cidade nesta quinta-feira (10).

Eles alegaram que, da casa, saía um forte cheiro. Além disso, há alguns dias o dono da residência não era visto na região.

Diante disso, os policiais quebraram o cadeado do portão e entraram no local. Na residência, encontraram o corpo de Mitsuhiro sob a cama em um dos quartos e, aparentemente, apresentava corte no pescoço.

A polícia também encontrou uma faca com vestígios de sangue na sala da residência, sobre uma poltrona. Também foram encontradas manchas de sangue no chão e sobre o tampo de vidro do fogão, na cozinha. 

Como não havia sinais de arrombamento de portas ou janelas, nem evidências no interior da casa que sugerissem luta corporal com segunda pessoa, há indício de possibilidade de suicídio. A polícia investiga o caso. A pericia técnica da Polícia Civil de Dourados esteve no local para verificar os fatos. 

De acordo com o boletim de ocorrências, a vítima usava medicamentos controlados devido a problemas psiquiátricos, era hipertenso e diabético, com histórico de internações psiquiátricas. A vítima não possui parentes em Deodápolis, mas a família já foi localizada em Dourados.

Homem é esfaqueado por ex-marido de esposa em discussão no Aero Rancho
Um homem foi esfaqueado na noite desta quinta-feira (10), no Bairro Aero Rancho, por volta das 23h30, pelo ex-marido de sua esposa. A vítima de 38 an...
Homem de 90 anos morre após incêndio causado por bituca de cigarro
Homem de 90 morreu no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, após ter o corpo queimado enquanto dormia em casa na Rua Teotônio Pimentel Mendes, na Vila ...
Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Idoso de 61 anos e brasileiro, sofreu um sequestro relâmpago na manhã deste domingo (4), enquanto descia do seu veículo para realizar compras no lado...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions