ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Voluntários doam 1,7 tonelada de alimentos para entidades sociais de Três Lagoas

Bruno Chaves | 03/08/2013 13:15

Entidades sociais de Três Lagoas e Selvíria receberam, nesta sexta-feira (2), doação de 1,7 tonelada de alimentos de voluntários da Fábrica de Celulose Eldorado Brasil, que fica em Três Lagoas - a 338 quilômetros de Campo Grande.

Os alimentos foram arrecadados pelos voluntários AME (Amigos da Eldorado) e entregues a três entidades de Três Lagoas e uma de Selvíria.

De acordo com informações do projeto, a empresa promoveu internamente a Campanha do Agasalho, que ocorreu entre maio e junho e arrecadou cerca de 1.700 peças de roupa. A cada agasalho doado por colaboradores, a Eldorado, com ajuda de fornecedores parceiros, doou um quilo de alimento, completando a ação.

As entidades beneficiadas foram a Clínica de Dependentes Químicos da Igreja Pentecostal, a Rede Feminina de Combate ao Câncer e a Vila Vicentina, em Três Lagoas, e o Lar dos Idosos, em Selvíria.

Tanto a escolha das entidades beneficiadas quanto a entrega dos alimentos foram realizadas pela equipe de voluntários que mais arrecadou doações.

AME – O AME é uma iniciativa de funcionários da Eldorado que trabalham com o apoio de 105 voluntários e agentes de transformação encabeçando campanhas e projetos sociais para Três Lagoas e cidades vizinhas.

Nos siga no Google Notícias