ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

International Paper abre inscrições para trainees

Redação | 30/07/2010 15:52

A partir do dia 9 de agosto o Programa 2011 de Trainees e Programa de Estágio da IP (International Paper) abrem inscrições. Para participar, os candidatos devem preencher um cadastro neste site, até o dia 14 de setembro.

São oferecidas vagas para trainees e estagiários que irão atuar a partir de janeiro de 2011 no escritório corporativo da IP, em São Paulo (SP) e nas unidades fabris da empresa em Mogi Guaçu e Luiz Antônio, no interior de São Paulo, além de Três Lagoas.

No ano passado, a IP recebeu 31 mil inscrições para ambos os programas. Em 2010, a meta é que esse número seja superado.

Conforme o diretor de recursos humanos da IP, José Renato Domingues, através da oportunidade os trainees e estagiários poderão vivenciar experiências que proporcionem conhecimentos específicos dos negócios da empresa, além do desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais necessárias para o crescimento profissional e pessoal.

O programa de trainees visa atrair, identificar e capacitar jovens talentos para que eles tenham uma visão sistêmica da organização e conhecimento específico dos negócios e das estratégias da empresa. Ele é voltado a profissionais com conclusão de curso superior entre dezembro de 2008 e dezembro deste ano.

Nos siga no Google Notícias