ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Interno de Unei só pode ver amigo se não tiver parentes

Redação | 16/04/2010 07:21

Resolução da Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública) determina as regras para credenciar visitantes de internos em Uneis (Unidades Educacionais de Internação), onde adolescentes infratores cumprem medidas sócio-educativas.

Só podem ser credenciados amigos nos casos em que os adolescentes não tenham pais, avós, irmãos, tios, companheiros (as) e filhos.

A credencial tem validade de um ano e se apresentar sinais de violação será recolhida para verificação. Somente será emitida uma nova credencial mediante apresentação de boletim de ocorrência de perda ou extravio.

Os visitantes serão todos submetidos à revista corporal, revista de materiais que levarem para os adolescentes, devem usar trajes adequados, sem decotes, não podem ter sinais de embriaguez e as correspondências também passarão pela equipe de plantão antes de chegar aos internos.

A duração máxima da visita é de 4 horas e crianças só poderão ir no primeiro sábado ou no primeiro domingo do mês. Cada adolescente por receber no máximo três visitantes por vez, mas essa quantidade pode ser resolvida por determinação da direção da unidade.

Nos siga no Google Notícias