ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Internos e agente foram feridos durante motim em Unei

Redação | 02/09/2008 05:50

Três adolescentes e um agente ficaram feridos na noite desta segunda-feira, durante o motim promovido por internos da Unei (Unidade Educacional de Internação) Dom Bosco, localizada na BR-262, na saída para Três Lagoas, em Campo Grande.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, que socorreu o agente, ele sofreu perfurações na face, perto dos olhos, por estilete. O estado dele não é considerado grave. Seu nome não foi informado.

Três adolescentes foram socorridos por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com ferimentos considerado graves. Eles foram atingidos por golpes de estiletes nas costas e no abdômen.

O motim teve início por volta de 20 horas, quando alguns dos internos tentaram fugir e não conseguiram. A Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) foi acionada.

Atualmente 84 internos estão abrigados na instituição que possui capacidade para 53. Na última semana, mães de internos denunciaram maus-tratos e abuso sofridos pelos internos dentro da unidade.

Nos siga no Google Notícias