ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Invasores não sabem para aonde ir ao deixar terreno

Redação | 22/10/2010 12:12

Após planejarem invasão de uma área da prefeitura, ao lado de uma creche, e serem barrados pelo comando da Guarda Municipal, os invasores do lote vizinho ao Residencial Iguatemi seguem sem rumo pela Avenida Zulmira Borba, no bairro Nova Lima.

Nesta manhã, adultos, crianças, gestantes e idosos, que haviam invadido o lote, migraram para a margem da avenida, após receberem a ordem de retirada devido à decisão judicial. No entanto, também foram informados que não poderiam ficar no local. Os invasores afirmam que não tem para onde ir.

Após passarem cerca de cinco horas migrando de um lugar para outro, devido ao calor e falta de água, várias pessoas tiveram sintomas de insolação.

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros fazem plantão junto aos policiais. Márcia Roseli de Oliveira foi atendida pelos bombeiros após ter tontura e ameaçar um desmaio.

Iraci da Silva, 51 anos, estava com a neta, de quatro, em baixo de uma barraca já montada na margem da avenida. A menina foi dispensada da escola por estar com febre, no entanto, esperava a decisão para onde ir sem acesso à sombra e água.

O presidente do CDDH (Centro de Defesa de Cidadania e Direitos Humanos), Paulo

Nos siga no Google Notícias